11. Stigma

7.6K 1.1K 2.7K
                                    

Oie, amores!!! Como estão? :)))

Estou muito feliz vendo muita gente gostando de lar, isso me motiva muito, vcs nem imaginam! Muito obrigada! 💜

Eu tenho um recadinho importante nas notas finais, então não se esqueçam de dar uma olhadinha lá, viu? :)

Boa leitura!
Trad. do título: ''Estigma''

✈ ✈ ✈

Jeon Jungkook estava extremamente ansioso, e pela primeira vez depois de muito tempo, não era por causa de Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook estava extremamente ansioso, e pela primeira vez depois de muito tempo, não era por causa de Kim Taehyung.

Era segunda-feira e estava dentro da sala de reuniões juntamente com toda a equipe jornalística da Idols News, apenas esperando o coordenador de eventos chegar para dar início à sua apresentação. Organizou slides com algumas de suas ideias para o evento do Ano Novo na Times Square, mostrando com dados e estatísticas como seu roteiro poderia atrair mais telespectadores para o programa. Estava orgulhoso e confiante de seu trabalho, mas não podia evitar de se sentir nervoso. Ouviu da Mary que aquele coordenador era um pé no saco.

— Boa sorte, dongseng — Mary desejou para Jungkook assim que Edward Collins chegou até a sala de reunião, cumprimentando os funcionários antes de sentar-se na cadeira de cabeceira da extensa mesa.

— Obrigado, noona — o jornalista agradeceu ao soltar o ar que prendia em seus pulmões e se levantou de sua cadeira, posicionando-se de frente para o data show.

O coordenador tinha um ar sério, com uma pitada de impaciência, e através de um meneio de cabeça instruiu silenciosamente para que JK desse início à sua exposição. Assim, o sul-coreano abriu o sorriso mais lindo que tinha e começou a apresentar seu trabalho com muita propriedade, mostrando que dominava o assunto e que foi a fundo em suas pesquisas para comprovar que sua ideia era ótima. Quem assistia às suas explicações, jamais pensaria que por dentro ele estava se corroendo de nervosismo para saber se seria aprovado ou não.

Estaria realizando seu grande sonho!

— Então, nesse próximo slide vocês verão um... — sua fala morreu. — Pênis?

''Edward Collins é um chupa rola'', era o que estava escrito ao lado da imagem obscena. Jungkook tornou-se pálido subitamente e sentiu as pernas bambearem, foi necessário muito equilíbrio para não desabar. Ao fundo, ouviu algumas risadas altas e uma cadeira sendo arrastada agressivamente. Após um tempo em choque, direcionou seus olhos perdidos para o coordenador de eventos, que já estava de pé, e observou o rosto dele vermelho como um pimentão. Era quase possível ver fumaça saindo de suas narinas devido ao ódio evidente que ele sentia.

— Acho que você se esqueceu de excluir um slide, senhor Jeon — sr. Collins falou entre dentes, puto, e em seguida virou-se para James, que mostrou-se tão impactado quanto Jungkook. — É esse ching chong que você quer que nos represente na Times Square, Miller? Eu já sabia que a ideia era péssima, mas ainda assim procurei dar uma chance. Veja só no que deu. Pode tirar essa ideia da cabeça. — Saiu da sala sem esperar qualquer justificativa.

I found home in u | taekook [✈️]Onde histórias criam vida. Descubra agora