27. We shine together

6.2K 819 1.5K
                                    

Antes de tudo: MUITO OBRIGADA PELOS 70K DE VISU 🥺 ver tklar alcançando esses números é surreal, ainda. É tudo o que sempre quis, e está se realizando agora, graças a vocês. MUITO OBRIGADA 💜

Voltando ao normal: Oiii, como vocês estão? Saudades 💜 (perdoa a demora, como sempre kkkk)

A fic está no final e acho que esse é um dos capítulos que mais explicita isso. Apesar dos pesares, estou muito ansiosa para o que está por vir! Obrigada por estarem ao meu lado 🥺

Sem mais delongas, boa leitura. Nos vemos nas notas finais!
Trad. do título: "nós brilhamos juntos"

A campainha do apartamento de Jungkook soou e, como ele estava no quarto, Taehyung se levantou do sofá para atender a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A campainha do apartamento de Jungkook soou e, como ele estava no quarto, Taehyung se levantou do sofá para atender a porta. Deu de cara com a mulher de cabelos avermelhados, moradora do apartamento da frente. Era bem mais baixa do que ele, tinha cílios longos e um corpo bonito, delineado pelo vestidinho rodado. Se não fosse pelas marcas de expressão em seu rosto, diria que ela tinha por volta dos 25 anos. Já tinha a visto antes, uma vez. Ela, no entanto, se mostrou surpresa, e olhou-o de cima a baixo.

— Bom dia — ele cumprimentou.

— Bom dia... Acho que te conheço de algum lugar.

— Com certeza conhece — sorriu.

Grace esperou até ele dizer de onde ela o conhecia, mas nenhuma resposta veio. Então, limpou a garganta e perguntou:

— O JK está?

— Uhum — virou-se para voltar à sala e gritou: — AMOR!

Jungkook surgiu no cômodo, e seus ombros penderam ao encontrar Grace na porta, com a face pálida, meio em choque. Caminhou até ela com desânimo.

— Não sabia que você é... — a fala da ruiva morreu quando seus olhos pousaram em V, dessa vez deitado no sofá, usando o celular. Jungkook entendeu as palavras não ditas.

— Sim.

— E você não me disse antes — dessa vez estava frustrada, o rosto ganhando um tom avermelhado, como suas madeixas.

— Pensei que deixava na cara.

— Isso é patético! — bufou, entregando o jornal do dia para ele de forma impaciente, empurrando-o contra seu peitoral. Foi embora a passos pesados.

O entrevistador deu de ombros, alheio à péssima reação dela, e fechou a porta.

— O que foi isso? — Taehyung perguntou com o cenho franzido, sentado no sofá.

— Acho que ela pensou que teria uma chance comigo, sei lá.

O cantor comprimiu os lábios a fim de conter um riso.

— E o jornal...?

— Ah, ela sempre pega da minha caixa de correspondências e me traz. Eu gostava dessa gentileza, até perceber as segundas intenções dela — lamentou. Sentou ao lado dele, no sofá, e abriu o jornal, passando os olhos pelas notícias.

I found home in u | taekook [✈️]Where stories live. Discover now