18. I gave in

7.5K 981 2.8K
                                    

Oiie, anjos! Vocês estão bem? 🥰
Boa leitura! 💜

Trad. do título: ''Eu me entreguei''

— Eu sabia que você não ia me decepcionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sabia que você não ia me decepcionar.

Jungkook estava terminando de revisar sua resenha crítica do último álbum lançado por Conan Gray, intitulado Kid Krow, quando ouviu a voz de James ao seu lado. Desviou o olhar do notebook e fitou seu supervisor, confuso.

— Hã?

— Sobre o acordo — olhou para os lados antes de falar aquilo, para saber se ninguém mais os escutava. — Eu sabia que você ia cumprir.

— O que!? Eu não-

— O V terminou a entrevista com o Carl agora e, sério, isso vai render muitos telespectadores pra gente. Ele falou da carreira, do próximo álbum, de planejamentos futuros. Vamos lucrar pra caramba, JK!

O repórter ficou boquiaberto, totalmente arrasado. Não acreditou, chegou até a pensar que James estava brincando, mas ele se mostrou tão feliz que era impossível ser mentira, feliz a ponto de nem perceber a perplexidade do jornalista à sua frente.

— Essa entrevista exclusiva vai fazer muito sucesso. Quando o álbum novo dele sair, você faz ele dar outra — lançou uma piscadela. Falava como se V fosse um fantoche, da mesma maneira da qual quis que Jungkook fosse quando propôs o acordo. — Conto com você, meu garoto. O dinheiro extra já vai cair na sua conta no início do mês que vem, como combinamos.

E saiu, deixando Jungkook para trás, perdido. Um medo disfarçado de raiva o invadiu e ele bateu o punho contra sua mesa de trabalho. Como Taehyung podia ser tão teimoso assim!?

— Eu falei que não precisava! — bradou puto para si mesmo, em coreano.

— Não precisava do que, Jungkookie?

A voz de Taehyung soou bem ao seu lado. Levantou os olhos e o encontrou de pé, curvado em sua direção, observando seu breve momento de surto. A falta de paciência de JK fê-lo pensar rapidamente e, antes que algum de seus colegas de trabalho notassem a presença do famoso ali na ala de Jornalismo Cultural, rosnou, segurou no pulso dele e o arrastou para a primeira sala de reunião vazia que encontrou. Entraram juntos e Jungkook trancou a porta.

Taehyung estava fascinado demais com a imagem dele trabalhando que nem percebeu a raiva do seu entrevistador, ou que ele sequer ficou surpreso por sua presença inesperada ali no prédio da emissora. Só conseguia pensar no quanto ele era sexy com a postura ereta, os cotovelos apoiados na mesa de trabalho e as mãos abaixo do queixo, ao mesmo tempo que uma expressão concentrada e pensativa estava esboçada em seu rosto impecável. Viu-o dessa forma assim que entrou na ala de trabalho dele e, enquanto esperava Jungkook terminar de conversar com aquele outro funcionário, usou o tempo para admirá-lo.

— Você fica muito sexy trabalhando — disse ao passo que Jungkook andava de um lado para o outro, desorientado, em busca de organizar seus pensamentos. — Tô pensando em fazer um escritório pra você lá em casa, mas você vai ter que trabalhar só de gravat-

I found home in u | taekook [✈️]Onde histórias criam vida. Descubra agora