20. Safe place

6.9K 924 2.5K
                                    

OIEEEE!!! Vocês estão bem? 🥰

Mais uma att 💜 apreciem muito o cap, tem muitas coisas escondidas nele 👀
votem e comentem se puderem, isso me motiva muito 🥺 Boa leitura!

Trad. do título: ''Lugar seguro''

Jungkook lacrou a sua última caixa de mudança, a qual usou para guardar os objetos do escritório

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook lacrou a sua última caixa de mudança, a qual usou para guardar os objetos do escritório. Reservou ali a caixa de lápis de cor que recebeu de Taehyung no dia do aniversário dele. Desde que se mudou para Manhattan, sua quantidade de pertences não havia aumentado tanto, exceto por alguns livros e roupas novas, mas tirando isso era a mesma bagagem que trouxe de Busan. Ouviu Henry suspirar ao seu lado, desanimado.

- Vou sentir sua falta aqui no nosso apartamento.

O jornalista se pôs ereto, com a caixa pesada em mãos, e abriu um sorriso para o seu antigo colega de moradia. Quem diria que um dia chegaria a ouvir aquilo da boca dele? Quando chegou ali, encontrou um dramaturgo ranzinza e sem conhecimentos de higiene e de afeto, que o fazia sentir-se desconfortável em seu próprio apartamento. Hoje em dia era um de seus pilares para os momentos em que a vida se tornava complicada de lidar sozinho, era um de seus verdadeiros amigos.

- Também vou sentir sua falta, hyung - admitiu enquanto ia em direção à sala, onde o restante de suas coisas embaladas estavam. - Mas a minha mudança não quer dizer que vamos deixar de nos ver, podemos marcar de beber whisky depois de algum espetáculo seu, ou podemos ir naquele restaurante horrível que você me recomendou aquela vez - sugeriu e Henry riu.

- Eu sei que a gente vai continuar se vendo, é só que, sei lá... Conviver com você é bom. Mas tô muito feliz por sua conquista, JK. Você merece.

- Obrigado, Henry.

Se abraçaram por um longo tempo e apreciaram aquele contato próximo, era uma despedida. Em seguida, ouviram o som do interfone e Jungkook imaginou que Jin e Mary estavam no portão, lá embaixo; atendeu e liberou para que eles subissem. Jin deu carona para ela para que ambos fossem juntos ao prédio do entrevistador.

Ao alcançarem o segundo andar, foram apresentados ao Henry. Ele foi muito gentil assim que apertou a mão de Seokjin, porém no momento em que bateu os olhos em Mary, ficou petrificado, de olhos arregalados e boquiaberto, sem saber como reagir. Se apaixonou imediatamente.

- Você é linda - elogiou fascinado e recebeu uma risadinha doce da repórter.

E de fato Mary estava muito linda naquela manhã de sábado. Ela tinha seus cabelos cacheados presos num rabo de cavalo e usava roupas despojadas - uma calça jeans e uma camiseta amarela justa, que combinava perfeitamente com sua pele escura, de ouro marrom. Acima de seus olhos bem redondos havia um delineado simples, mas que realçava seu olhar penetrante. Era linda ao extremo.

- Muito obrigada.

- Não vai dizer que sou lindo também não? - Jin interveio e forçou um bico, contrariado. Isso provocou risadas no grupo de amigos.

I found home in u | taekook [✈️]Where stories live. Discover now