10. Scenery

7.5K 1.2K 2.7K
                                    

Oie, anjos! Vocês estão bem?

Vamos para mais um cap de ''lar'' hahah
Eu adoro esse capítulo, espero que vocês gostem também 💜
Boa leitura!!!

Trad. do título: ''cenário''

✈ ✈ ✈

— Você está apaixonado?

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

— Você está apaixonado?

Jungkook ouviu a voz de Henry ao fundo, mas não foi capaz de prestar atenção nas palavras dele. Fitava o celular em suas mãos, a tela refletia o chat com Kim Taehyung, que dizia que em cinco minutos estaria de frente para o seu prédio. No entanto, não era apenas isso, havia um emoji de coraçãozinho bem ali, simples, mas muito significativo. Bem, pelo menos para o jornalista, que sentia o interior vibrar em euforia. Um sorriso amplo estava estampado em seu rosto.

— Desculpe, o que disse? — indagou para o colega de apartamento sentado de frente para a poltrona na qual estava. Enfim levantou seus olhos brilhantes, o sorriso nada discreto permanecia do mesmo jeito.

— Eu perguntei se você está apaixonado — repetiu, olhando por cima do caderno cor pastel que sempre carregava consigo, para bolar novos espetáculos e roteiros.

Jungkook desfez de sua expressão de felicidade na mesma hora, tornando-se surpreso. Então, limpou a garganta, procurando disfarçar a feição tola de segundos atrás. Foi só assim que percebeu o quanto estava sorrindo.

— Apaixonado? Eu? — apontou para si mesmo. — O que te faz pensar isso, huh? — riu soprado, tentando parecer indiferente, mas a verdade era que estava bastante curioso.

— Bem, além dessa sua cara patética que só te denuncia, você não para de sorrir pro celular. Também, tem saído com frequência e aumentou a quantidade de perfume que passa — torceu o nariz. — Tem chegado mais feliz do trabalho e vive cantarolando pelo apartamento...

— Isso te atrapalha? — Jungkook indagou preocupado, sentia as bochechas começarem a afoguear. Não tinha reparado em seu comportamento nesses últimos dias. — Digo, sobre eu ficar cantando.

— O que? Não, não. É bom te ver feliz assim — comentou casualmente e o repórter abriu outro sorriso de imediato. Dois meses atrás, jamais imaginaria ouvir isso do seu colega de apartamento. — Então é verdade? Está mesmo apaixonado?

Um som de notificação soou pela sala. V havia chegado.

— Minha carona chegou — Jungkook se levantou da poltrona, aliviado por ter uma desculpa plausível para fugir daquela pergunta. — Tenho que ir, tchau.

E saiu apressadamente pela porta do apartamento sem esperar resposta.

O entrevistador trajava uma roupa mais casual e confortável, agora que a amizade entre ele e o cantor estava mais íntima, não precisava se arrumar tanto só para visitar a casa dele. Entretanto, como Henry bem disse, não resistiu em borrifar seu perfume em maior quantidade nessa noite. Quando se perguntou o porquê de fazer isso, preferiu não pensar muito para não chegar em conclusões que ainda o assustavam, por isso na hora somente deu de ombros e terminou de se arrumar.

I found home in u | taekook [✈️]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin