13. Seokjin, o pilar

4K 718 266
                                    

Oi, upinhos!! Feliz Ano Novo! Espero que o 2021 de vocês seja repleto de coisinhas que façam vocês bem! Porque acho que a vida é isso, né? Tentar se cercar de coisas boas para que faça sentido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, upinhos!! Feliz Ano Novo! Espero que o 2021 de vocês seja repleto de coisinhas que façam vocês bem! Porque acho que a vida é isso, né? Tentar se cercar de coisas boas para que faça sentido.

Resumo do capítulo passado pra quem pulou: Jimin sofreu uma tentativa de estupro pelo Seunghyun, mas foi encontrado pelo Seokjin antes de "piorar". Jungkook quase caiu na porrada com o cara, mas Namjoon segurou e chamou a polícia. O Jin convenceu o Jimin a denunciar e ir pra terapia.

Boa leitura!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jin manteve sua promessa e esteve ao lado do Jimin em todos os momentos dentro da viatura - diferente da que levava Seunghyun - e da delegacia, atento a qualquer problema de conduta que os oficiais poderiam apresentar. O psicólogo não sabia muito bem como Jimin seria tratado. Por ser homem, teoricamente sofreria menos descaso do que mulheres no mesmo tipo de situação porque normalmente palavras vindas de um locutor masculino valiam mais, mas tinha dúvidas sobre denúncia de um assédio que um homem sofreu por outro. Afinal, misturava dois tópicos sociais sensíveis: homofobia e o conceito tóxico de masculinidade. Não duvidava nada da possibilidade de falarem alguma besteira como Jimin precisar ser homem o suficiente para se defender.

Seja por causa da cara de pouco amigos de Seokjin ou porque os funcionários da delegacia realmente eram comprometidos o suficiente com seu trabalho para não envolver preconceito no meio, o boletim de ocorrência foi aberto rapidamente. Jimin foi encaminhado para o IML, onde Seokjin infelizmente não pôde acompanhar, esperando aflito na sala de espera.

Foi um processo um tanto quanto cansativo para o estagiário, que nem queria estar lá em primeiro lugar. Muitos trâmites, muita burocracia e muita espera, tudo isso com o corpo dolorido e violado, clamando por um banho, implorando que esfregasse as digitais transgressoras da sua pele com sabonete. Pior ainda era saber que o traste estava na mesma delegacia que ele, mas evitou o tempo inteiro olhar onde sabia que o homem estava, com medo demais das próprias reações. Mas passou, com o apoio do mais velho e uma barra de chocolate.

- Muito bem, Jimin, mais um passo concluído - Jin falou ao entrar no carro junto com o estagiário. Pegou o automóvel na casa do Jungkook quando Jimin foi encaminhado ao IML, achando que seria mais prático e confortável pro estagiário do que um transporte público ou qualquer tipo de Uber. - Vamos pro hospital agora, onde seu plano de saúde atende?

- Só me leva pra casa... - Jimin murmurou sem forças, exausto. Apoiou a cabeça no vidro do carro, parecendo cansado demais até para colocar o cinto. Preocupado, o próprio psicólogo colocou.

- Não, Jimin, você tem que cuidar desses machucados. E se infeccionar? E se tiver uma fratura?

- Acho que eu teria notado uma fratura... - retrucou com um biquinho. - O cara que mora comigo é enfermeiro, ele vai cuidar de mim. Por favor, eu não quero mais ficar esperando sentado em um lugar com um monte de gente olhando pra minha cara destruída.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now