01. Jimin, a máquina de vergonha alheia

24.2K 3K 5.6K
                                    

ALÔ GALERA, POIS É, FANFIC NOVA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ALÔ GALERA, POIS É, FANFIC NOVA

DESCULPA POSTAR ISSO, É UMA FANFIC 100% BASEADA NO SURTO E NA NECESSIDADE DE ESCREVER SOBRE EMPRESAS E UM JIMIN VERGONHA ALHEIA E NADA MELHOR QUE POSTAR ELA JUNTO COM CROACK PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO PITICO

Pretendo deixar essa história e a empresa o mais realista possível pra aproveitar minha experiência (sou a presidente de uma empresa), show? Mas nada muito complexo e eu vou explicar tudinho sem ficar chato, juro <333

De resto BOA LEITURA (e não se assustem com o começo do capítulo kkkkk)


📑💼📑


O passivo gemia alto, muito alto ao ser pressionado na mesa de vidro e ter o ativo lhe fodendo com força e quase com fúria, dando um tapa forte e estalado nas nádegas do outro. Jimin aumentou a velocidade de seu vibrador e segurou seu membro, começando a masturbá-lo com rapidez e pressa. Ah, ele estava quase lá...

—Ah... AH... AHHHHHHHHHHHHH!!! Eu vou gozaaaaaaaaaaaaaaaar!

— Precisa mesmo anunciar isso? Por Jeová, Jimin, eu como meu cereal aí. — Jimin ouviu junto com a porta batendo, assustando-se com a voz do amigo.

Jimin estava completamente em choque ao ser pego gozando no sofá da sala pelo seu colega de apartamento, Taehyung. Taehyung, por outro lado, não parecia realmente incomodado com a situação, pegando o pote de biscoitos que eles deixavam em cima da bancada da cozinha e sentando ao lado do de cabelos castanhos no sofá.

— Hm... De novo esse vídeo do chefe comendo o secretário na mesa de vidro do escritório? — Perguntou ao olhar a TV, só que para si mesmo, o de cabelos ruivos. Mordeu com displicência seu biscoito, não dando muita bola ao seu amigo desesperado tentando tampar o próprio pau com a almofada que ficava no sofá. — Tudo bem, eu sou seu amigo, não estou aqui para julgar seus fetiches.

— Tae... Você não poderia dar licença para eu pelo menos ir pro quarto? — Jimin finalmente conseguiu sair de seu estado de torpor e pronunciar alguma palavra. Nem fodendo que ele ia destampar a almofada e deixar Taehyung ver o tanto de porra espalhada em seu corpo, muito menos o dildo que ainda estava enfiado em seu cu. Que péssima situação.

— Pensei que a gente fosse mais íntimo que isso. — Taehyung revirou seus olhos, tirando o boné azul marinho que usava apenas para colocá-lo para trás. Finalmente se virou para olhar Jimin semi-nu ao seu lado e fez uma careta enojada. — Jimin, desse jeito que você tá segurando a almofada ela vai ficar toda suja de porra...

— Eu lavo! Agora sai daqui, pelo amor de Deus! — Jimin quase gritou de frustração. Não existia aquele tipo de intimidade. Tentou chutar o maior, mas era difícil sem expor tudo aquilo que precisava esconder... Merda, se o dildo que estivesse usando não fosse aquele com glitter seria um pouco menos vergonhoso.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now