26. Calça, a arrebatadora

4.3K 671 603
                                    

Oi, meus upinhos!! Como vocês estão? Espero que bemmm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meus upinhos!! Como vocês estão? Espero que bemmm

(ah, vários de vocês estão fazendo aniversário hoje, tudo junto hsuahuas aí como não posso dedicar o cap pra várias pessoas, quem me contou vai ter a dedicatória em capítulos passados, ok?)

Desculpem estar sumida aqui dos comentários, minha vida realmente tá uma correria e não to dando conta de respondê-los :( mas por favor, comentem pq é mto bom pra mim saber as reações de vcs, é o que me alegra nessa vidinha caótica

Boa leitura! Não se esqueça de votar

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

 Jungkook e Taehyung voltaram da padaria com uma quantidade desproporcional de comida. Taehyung acusou Jungkook de ser o esfomeado que encheu tanto as sacolinhas que carregavam, e este não negou o crime. Quem cala consente, e Jungkook era o criminoso mais sorridente do mundo. Sempre gostava de ter uma desculpa convincente para passar tudo em seu cartão, como a vontade de comprar um bolo inteiro a fim de levar um pedaço para Hoseok e Namjoon, que encontraria mais tarde.

Contudo, quando começaram a pôr a mesa e o espaço mostrou-se insuficiente, ficou claro que mesmo que Jungkook levasse muito da comida para os amigos, Jimin e Taehyung continuariam com um estoque quase infinito de pão doce. O CEO ficou tão satisfeito em encher a mesa que se questionou ter herdado tal necessidade de alimentar de sua avó. Um traço genético no mínimo curioso.

Os olhos de Yoonji brilhavam ao assistir uma padaria inteira a sua frente, desde os quitutes salgados até os doces. Tinham pequenos folhados, pães de queijo, mini baguetes, enroladinhos, presunto, queijo, mortadela, peito de peru, sonhos, pães doces, bombas recheadas, carolinas e, claro, o enorme bolo do sabor favorito de Jimin — que ficou impressionado porque mesmo ele, que não ligava em gastar dinheiro, sempre comprava apenas fatias.

— Que bom, o café já tá passadinho! — Jungkook exclamou alegremente, servindo a bebida em todas as xícaras da mesa antes de encher a sua. Sentou-se ao lado de Jimin. — Foi obra sua?

— Não, o café é um oferecimento da Yoonji — Jimin respondeu com um sorriso imperceptível. Yoonji o retribuiu discretamente, apesar de um pouco revoltada porque a ideia do café tinha sido dele. Foi uma parceria, se desse para chamar assim.

Jungkook, que fez a proeza de se manter alheio à inimizade entre Jimin e Yoonji por todo aquele tempo, não percebeu nada de estranho, mas Taehyung notou de imediato a diferença na atmosfera entre ambos. Estranhamente feliz com o acontecido, puxou o rosto de Yoonji para dar um beijo em sua bochecha e, logo depois, buscar sua orelha.

— Depois quero manjar desse rolê aí que aconteceu entre vocês dois... — sussurrou. Yoonji sorriu provocativamente, mesmo que o rosto ainda estivesse corado pelo beijo que recebeu.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now