31. Karaokê, o encontro

3.5K 626 499
                                    

Oi, meus upinhossssss!! Quanto tempo, né? Senti saudades de vocês, cês tão bem?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meus upinhossssss!! Quanto tempo, né? Senti saudades de vocês, cês tão bem?

Boa leitura e não se esqueça de votar!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jungkook, inquieto, ficou pensando sobre o cinema o tempo todo. Sobre o cinema e, obviamente, sobre a distância entre ele e o Jimin.

Com aquela distância incômoda, não poderia nem perguntar sobre os preconceitos que Jimin confessou ter. Não poderia ser desarmado daquele jeito tão atípico, tão desconfortável e que, mesmo assim, queria experimentar de novo. Não poderia ouvir sobre aquele jeito tão diferente dele de ver o mundo; que confessava admirar, bem em seu âmago, pois não possuía coragem nenhuma de assumir um preconceito ou uma parte ruim dele como Jimin fazia.

Queria sempre ser tão, tão perfeito.

Temia tanto, tanto que qualquer defeito fugidio de sua casca perfeita classificasse-o pela eternidade como um grande lixo, mesmo que tentasse corrigi-los. Como um caminho sem volta, um precipício.

Olhar o fundo sem fim, ser encarado pela escuridão assustadora, prestes a engoli-lo, era amedrontador demais. Não ousava chegar perto. A não ser quando estava com Jimin, que gostava de passear pelas beiradas.

De novo o Jimin.

Não podia pensar demais, definitivamente não.

Jin estava certo. A situação na qual Jungkook se encontrava era a melhor visto o momento. Havia, de fato, muito a ser resolvido. Mas sentia saudades. Tantas. Seria porque desenvolveu uma dependência emocional que não deveria? Por ter ficado logo com Jimin depois de tanto tempo de celibato não intencional? Ou seria algo superficial e normal, como o incômodo de ver algo ser mudado de lugar, como um quadro ou até mesmo um sofá?

Não podia pensar demais, só o tempo diria.

A resposta era sempre a mesma.

Então por que seu cérebro insistia tanto em voltar às mesmas perguntas?

A resposta era sempre a mesma.

Não podia pensar demais, só o tempo diria.

Enclausurado naquele loop da forma que estava, Jungkook lembrou de uma de suas poucas qualidades: saber inventar uma solução para tudo. Como a questão do Jimin ainda não tinha solução, concentrou-se na problemática do cinema não visitado e na dificuldade de comunicação e integração entre os Órgãos da Up, que se tornava cada vez mais nítida — foi apresentada de forma alarmante por Yoonji no acompanhamento. Decidiu unir o útil ao agradável.

Um dia de cinema no auditório da UP2U!

Assim que pensou na ideia, fez a proposta no Slack junto a perguntas sobre sugestão de filme. Abriu uma votação assim que seus amados Upinhos mostraram-se favoráveis à sugestão. Ah, fora de fato uma boa pedida! Passar tempo com pessoas sempre o energizava; ainda mais com aquelas que compunham a maior missão de sua vida: a UP2U.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now