27. Troca, a interessante

6.1K 731 1.1K
                                    

Oi, meus upinhos!! Como vocês estão? Prontos pra um CAPÍTULO GRANDÃO CHEIO DE EMOÇÕES? (juro que dessa vez boas)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meus upinhos!! Como vocês estão? Prontos pra um CAPÍTULO GRANDÃO CHEIO DE EMOÇÕES? (juro que dessa vez boas)

Bem, acho que é isso! Boa leitura e não se esqueça de votar!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Na segunda-feira, Jimin encontrou Hani na frente do prédio da UP2U de novo. Ela estava como sempre, exceto seu penteado; duas trancinhas espetadas para o lado porque seu cabelo era curto demais. Acenou para Jimin, que a cumprimentou de volta e aproximou-se, sentando ao lad dela. Nervoso e um tanto amedrontado. Cada respiração sua parecia um erro.

— Minnie, isso é perseguição! — ela reclamou assim que Jimin chegou perto o suficiente. — Você sempre tem que chegar bem quando eu dou meu perdido para tomar sorvete?

— Hm... — Jimin não sabia muito bem como responder. — Acho que meu horário de sair da aula e o seu de tomar sorvete é sincronizado.

— Capaz! — Ela começou a gargalhar. — Da próxima vez, vou até comprar dois, qual sabor você gosta?

— Não precisa se incomodar...

— É claro que eu não preciso, eu hein! — a mulher retrucou, provocando. — Mas eu quero, então relaxa, Minnie. Qual sabor você gosta?

— Chocolate...

— Ai, que normal. Que decepção, Minnie, pensei que você fosse ser diferente.

— Desculpa... — Jimin pediu, estranhamente sem jeito. Tão estranho que até mesmo Hani notou.

— O que aconteceu com você, hein? — a mulher questionou. — Dormiu mal hoje? Tem trabalho chato para fazer? Passa lá na Boca, tenho certeza que é muito mais divertido que no Coração.

— Não é isso... — Jimin conseguiu dar uma breve risada graças ao jeito entusiasmado dela. — Hani... Como é ser mulher?

— Do nada? — Ela arregalou seus olhos. — Tá desanimado pensando como é ser mulher? Bem que faz sentido, é uma desgraça mesmo...

— Acho que tô só... mudando minhas atitudes, aí eu ainda não sei medir minhas palavras direito, nem falar normal — Jimin tentou explicar, mas era muito mais desafiador do que imaginava. — Mas assim... se você tivesse que explicar prum cara machista como é ser mulher... o que você falaria?

— Pergunta complexa... — Hani comeu mais um pedaço de seu sorvete, pensativa. — Acho que primeiro eu falaria que ele nunca vai entender o que é ser mulher. E que o primeiro passo pra ele virar gente, é entender e valorizar as coisas que ele pode aproveitar simplesmente por ser homem.

— Tipo o quê?

— Andar na rua sem um medo horrível de ser abordado, ouvir cantadas de mal gosto e receber toques que não quer. Abrir o armário e não precisar pensar onde e como você vai... Por exemplo, eu venho de shorts pra Up porque a Byul me dá carona, mas na época da faculdade eu só usava calça porque eu tinha que pegar transporte público e você sabe... te tocam contra sua vontade. Se não tocam, olham e falam. Você não escolhe a roupa pensando só no que você quer vestir, mas também se você pode vestir. Já teve que fazer isso?

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now