18. Apartamento, a nova casa

5.2K 731 1.1K
                                    

Ei, Upinhos!! Como vocês estão? Espero que bem! Eu tô meio cansadinha, mas vida que segue!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ei, Upinhos!! Como vocês estão? Espero que bem! Eu tô meio cansadinha, mas vida que segue!

Como sempre, muito obrigada por estar lendo <3

Boa leitura!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

Jimin desligou o telefone atordoado, inundado de uma preocupação que já tinha experimentado em algum momento de sua vida, porém havia esquecido o sabor pelos últimos anos. Se Taehyung já tinha sido atendido, provavelmente ele estava bem, não...? Esperava que sim. Queria ter tido a presença de espírito de perguntar sobre o ocorrido, mas agora era tarde demais.

— Jungkook, vou ter que sair mais cedo hoje — avisou, guardando suas coisas apressadamente dentro da mochila.

— Claro — o CEO respondeu tranquilamente, não era como se o horário de trabalho da UP2U fosse fixo. Contudo, levantou os olhos, estranhando o comportamento do estagiário. — Alguma coisa aconteceu?

— Parece que o Taehyung foi parar no hospital... — Olhou ao redor meio aflito, tentando verificar se tinha esquecido de algo importante, mas estava agitado demais para se concentrar. Naquele momento, quis muito sua fleuma de sempre. — Aí vou buscar ele.

Jungkook arregalou os olhos, igualmente preocupado. Levantou-se prontamente e foi até Jimin, ajudando a escanear a mesa dele com o olhar. Achou a carteira do Jimin largada em um canto, pegou e entregou para o dono, que murmurou agradecido.

— Eu vou lá com você. — Jungkook decidiu sozinho, até porque Jimin parecia muito desorientado. E Jimin, sendo sincero, não sabia por que estava daquele jeito. Pensou que todas as vezes que teve que levar o irmão ao hospital fariam que ele tratasse aquilo com mais naturalidade. — Que tal eu pegar meu carro? Posso dar caroninha pra vocês até em casa.

— Tudo bem... — Jimin concordou, ainda um tanto perdido em pensamentos. Realmente deveria ter perguntado o que aconteceu com o amigo, pois a falta de compreensão da gravidade da situação o incomodava em níveis inesperados.

— Me encontra lá embaixo em dez minutos então — o CEO disse antes de sair correndo, também sem saber quanta pressa que deveria ter.

Enquanto Jungkook corria até sua casa para pegar o famoso "bebedor de gasolina" (que na verdade bebia etanol¹), Jimin tentou mandar mensagem para o Taehyung, mas elas nem ao menos chegavam, indicando que o celular provavelmente estava desligado. Será que tinha escondido e ignorado algum problema de saúde por causa do período de provas? Ou, talvez, ter minado sua saúde justamente por causa delas?

Completamente inquieto, desceu até a portaria do prédio em que a UP2U ficava e apoiou-se em um poste perto da calçada para esperar Jungkook. Repousou o olhar na grande avenida, um pouco confuso com a quantidade de carros, e procurando o SUV cor de chumbo que Jin utilizou aquele dia. Refletiu que Jungkook realmente morava perto de tudo, era impressionante.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now