16. Culpa, a disputada

4.1K 773 706
                                    

Oi, Upinhos do meu coração!! Como vocês passaram a última semana? Espero que bem! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, Upinhos do meu coração!! Como vocês passaram a última semana? Espero que bem! 

Vários mimos do BTS e Hobinho aniversariante pra alegrar nossos dias, né? Hihi. Falando sobre aniversários, hoje é da minha amada idolsinha Jacque! Espero que você goste de uma dedicação nessa bagunça de fanfic tbm kkkk

Boa leitura e não se esqueçam de votar

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

 Jimin não respondeu, ainda em choque em ver Jungkook pela primeira vez desde que percebeu o quão nojento havia sido com ele. Sua cabeça não era capaz de formar as palavras, nem a boca capaz de dizê-las. Uma onda de culpa o consumiu ao ver o CEO encarando-lhe tão preocupado, tão doce... ele não merecia a piedade daquele homem. Não merecia que ele parecesse tão genuinamente angustiado com o seu estado.

Sem perceber, deu alguns passos tímidos para trás no corredor e as pernas vacilaram. Por mais que estivesse inundado de vontade de ao menos pedir desculpas ao Jungkook, o medo de fazê-lo crescia a cada segundo. O medo de admitir com palavras. O medo de compartilhar tudo errado que fez. O medo de ser nojento e vergonhoso não só pra si, mas para Jungkook também.

Até porque sempre manteve tudo para si. Sabia que compartilhar seria demasiadamente doloroso. Sabia que compartilhar significava expor ao julgamento alheio. À invalidação, à rejeição. Em alto e bom som. Jimin gostava de ficar sozinho justamente para não existir ninguém que pudesse lhe rejeitar. Se já era rejeitado por coisas relativamente normais... não queria imaginar como seria seu julgamento como molestador.

Contudo, sentia que era quase um dever revelar aquilo ao Jungkook. Tentou respirar fundo.

— O que aconteceu? — Jungkook insistiu, nervosamente. Seu coração estava tomado por um medo agonizante de ter causado tudo aquilo. Aproximou do Jimin pelo corredor frio e escuro do prédio mesmo que estivesse descalço. — Você tá passando bem? Quer que eu te leve em algum lugar?

O estagiário apenas encarou Jungkook em silêncio, porque não conseguia falar. Prendia a respiração e tensionava a garganta, tentando prender o choro que insistia em voltar. Não podia chorar na frente dele. E sua frustração de ter as palavras engolidas junto com os soluços vergonhosos só lhe trazia mais lágrimas aos olhos, em um ciclo aprisionador. E, sinceramente, o comportamento solícito do Jungkook não ajudava. Os olhos redondos refletindo a mais genuína preocupação pareciam mais um estilo de tortura muito refinado.

— Eu bem que queria te chamar pra ter uma conversinha, mas... Desculpa ter te incomodado aquele dia, desculpa por tudo... — O mais novo começou a transbordar toda agonia e culpa que sentia. Os olhos preocupados começaram a marejar e as mãos tremeram um pouco. Jungkook sentia-se engasgado, porém tentava ao menos tossir aquela culpa toda para fora. — Eu...

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now