44. Final | Jimin, o Empresário

3.7K 501 744
                                    

Oi, oi, upinhes, meus amores!! Tô com taaaaaaaaanta saudade! Acho que a faculdade me obrigando a ficar meio ausente das redes sociais só aumenta minhas saudades de vocês, sério!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, oi, upinhes, meus amores!! Tô com taaaaaaaaanta saudade! Acho que a faculdade me obrigando a ficar meio ausente das redes sociais só aumenta minhas saudades de vocês, sério!

Bem, chegou o fatídico capítulo final! Tem um epílogo depois, mas é muito importante que vocês leiam AS NOTAS FINAIS!!!! Ok??

Boa leitura! Ah, e por favorzinhooo, comenta bastante porque amo saber o que estão achando da história 🥺!

#JKNãoUsaGravata

»»💼««

O coração de Jimin martelava no peito. De modo tão vertiginoso e potente que estranhava. Sempre estranhava se sentir tão vivo quando antes era regado de apatia. Acabara de apresentar seu TCC e esperava a banca avaliá-lo em cima do pequeno palanque do auditório, com a apresentação de slides encarando suas costas.

Uma gota de suor e nervosismo escorreu pelo seu pescoço, adentrando o colarinho de sua blusa social. Se estava feliz por querer, tanto, receber uma boa nota? Mais do que isso: alegrava-o observar a empresa na qual dedicou quantidades surreais de tempo e energia, ir para a direção certa? Claro. Entretanto, ainda era capaz de desmantelar de tanta ansiedade naqueles longos minutos de silêncio.

Então, desviou o olhar dos professores e deixou-o vagar pelos bancos de plateia do auditório. Encontrou Hani fazendo gestos obscenos que deveriam ser algum tipo de encorajamento mal sucedido; Seokjin, erguendo as sobrancelhas sugestivamente, talvez como um convite para sair para jantar; Yoonji, com um pequeno sorriso nos lábios; Taehyung, fazendo golpes de luta, talvez indicando que esmurrasse a apresentação; Jihyun, chorando como uma criança; e Sunmi, tentando acudir o marido com um lenço. Jimin impressionou-se só em pensar que pessoas vieram para vê-lo — ele mesmo, Park Jimin — e, inclusive, ocupavam uma fileira inteira.

Seus olhos começaram a arder, assim como os do irmão, então voltou a atenção aos avaliadores. Antes ser tomado pelo nervosismo do que pela vontade de chorar.

Não que tivesse dado certo.

Quando os comentários sobre o TCC foram feitos e sua nota 9,0 anunciada, Jimin agradeceu com a voz embargada e já se debulhava em lágrimas antes mesmo de terminar de descer as escadas do palco. Sentou ao lado da Hani, a mais próxima da ponta, e chorou em seus ombros durante todo o resto das apresentações de TCC. No final, não prestou atenção em nenhuma além da sua — lamentável, mas compreensível. Ao menos não era amigo próximo de ninguém da sua sala, então não havia quem ofender.

O marco do final da noite de apresentações foi o abraço forte e corpulento do Sr. Won, o qual retribuiu com certo desespero. Não sabia o que seria sem o orientador, disposto a acolhê-lo em cima da hora, mesmo sem merecer. Vários agradecimentos saíram de seus lábios, mas nunca sentia serem o suficiente. Chorou ainda mais quando todos saíram do auditório e enfim Jimin pôde conversar com seus amigos. Recebeu abraços e parabenizações de todos seus convidados, mas o pior de todos foi Jihyun, que também chorava como uma criança. Ele e Jimin alimentaram o choro um do outro em uma espécie de ciclo infinito. Riram, por parecerem dois bobões daquele jeito, mas depois choraram mais.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now