38. Cor de burro quando foge, a combinação

3.6K 551 480
                                    

Oi, upinhessss!! Como vocês estão? Ouvindo muito Stay Alive? 🥺 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, upinhessss!! Como vocês estão? Ouvindo muito Stay Alive? 🥺 

Confesso que tô cansada com o trabalho CLT + final de período da faculdade, mas logo o semestre acaba, grazadeus. Por algum motivo, estou com saudades de vocês (mais do que o normal). Talvez pela correria, então estou feliz de poder postar, melhora um pouco o sentimento!

Boa leitura e, se puderem, comentem bastante pra eu saber o que estão achando 💜

#JKNãoUsaGravata

Avisos de gatilhos: Esse capítulo trata de assuntos como transfobia, menção de nome-morto, invalidação do gênero, vulnerabilidade emocional de uma mulher trans. Vale lembrar que o que é retratado aqui NÃO condiz com a realidade de toda pessoa trans.

»»💼««

A Mostra de Profissões estava mais cheia do que Jimin esperava. Não era capaz de conceber tanta gente tendo real interesse em ser profissional de algo, porém logo percebeu ser uma suposição errônea causada pelo seu desinteresse no mundo até então. Um pensamento do antigo Jimin.

Olhou ao redor, encontravam-se em um grande pátio de um campus universitário no qual, pelo visto, Seokjin se formara, pois a cada minuto alguém parava para cumprimentá-lo. Ah, e Seokjin não só estava à frente da mostra de Psicologia, como parecia bem familiarizado com o ambiente e o trabalho.

Não era um evento tão grande assim. Já tinham participado de maiores, então Yoonji, Taehyung e Jimin estavam até tranquilos quanto à questão de trabalhar como staffs; resolviam algumas coisas pontuais e, durante o resto do tempo, sentavam na mureta de um canteiro perto do Seokjin. Descobriram no começo do dia que, de todos os staffs, apenas eles não eram ex-alunos. Todos clamaram que Jin possuía bons amigos, mas os "forasteiros" acharam até engraçado, porque trabalho voluntário tornara-se usual, até mesmo esperado.

Jimin bocejou e olhou para o lado, prestes a falar algo. Interrompeu-se; Yoonji e Taehyung estavam mais do que entretidos um com o outro, então manteve-se quieto para não atrapalhar. Na verdade, decidiu ser um bom momento para começar seu plano de fazer companhia para Seokjin a fim de tornar mais convincente a ladainha quando fosse arrancá-lo de vez de perto do casal.

Espreguiçou e foi até o centro das atenções, que explicava animadamente sobre psicologia a um grupo de estudantes do ensino médio. Apenas dois pareciam interessados em suas falas; o resto decerto fora obrigado a ir pela escola. Jimin embrenhou-se na multidão, aproveitando para também ouvir o psicólogo falar.

Se Seokjin notou que apenas 10% da sua plateia possuía algum traço de vida no olhar, não demonstrou. E verdade seja dita: era difícil não notar. Mesmo assim, seus olhos corriam por todos os jovens, em vez de fixarem-se aos dedicados. Jimin observou–o, cada vez mais atento e, quando menos percebeu, em vez de focar no público, já focava em Seokjin e na sua palestra. Psicologia parecia tão interessante.

Empresário • jikookWhere stories live. Discover now