03. Namjoon, o plano B

11.9K 1.4K 6.1K
                                    

Oi, meus bebês!!! Que saudades de vocês aaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada, como sempre, a todo mundo que lê!

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Oi, meus bebês!!! Que saudades de vocês aaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada, como sempre, a todo mundo que lê!

Boa leitura! #JKNãoUsaGravata

»»💼««

Criatividade era uma qualidade de Jimin. Pelo menos quando ela era necessária para bolar diferentes formas de sedução — para não dizer passar vergonha —, conhecimento obtido após seus treze anos de dedicação lendo mangás, fanfics yaoi e assistindo vários pornôs. Jungkook seria dele em um piscar de olhos.

Foi um pouco difícil só a parte de achar Jungkook, já que CEO parecia uma formiguinha, zanzando de lá pra cá pela UP2U. Jimin refletiu que pelo menos as pernas dele devem ser malhadas de tanto esforço físico. Coxas fortes devem ajudar na hora de foder que nem uma britadeira, não?

Enfim, a primeira tentativa de Jimin foi um movimento bem ousado de cara, para capturar de uma vez a sua presa. Abriu um pouco a costura da bunda de uma calça de moletom que tinha — Jungkook não tinha falado para ir confortável? — e, quando chegou no Coração, tirou o cardigan longo que usava para tampar tal buraco.

Um detalhe importante é que Jimin não conhecia o termo cueca. Era completamente desconhecido para si, ele ou usava calcinhas de renda ou jockstraps. No caso de hoje, não usava nada por baixo mesmo porque acordou sentindo-se um safadão e achava que aquilo daria um tchan a mais na iniciativa do dia.

Quando Jungkook voltou para o Coração e finalmente sentou a bunda na própria mesa, digitando freneticamente em seu computador, mandando uns e-mails para os parceiros, Jimin resolveu que era hora de atacar. Derrubou seu porta lápis no chão, tentando atrair a atenção do outro com o ato, mas o CEO estava tão imerso na atividade que não notou.

Mas Jimin, obviamente, não desistiu, indo dar a cartada final. Levantou-se, virou de costas para Jungkook e abaixou para pegar o tal porta lápis, empinando a bunda e sentindo até um ventinho bater no cuzinho exposto. Fala sério, Jungkook ia mesmo negar um olhar a um cu tão entregue?

Jimin observou entre as pernas que o CEO não levantou o olhar do notebook. Se ele levantasse só um pouquinho... Só o suficiente pra ver o cu. Credo, Jimin sabia que tinha um bundão lindo, por que Jungkook não estava olhando?

— Nossa, Jungkook! Fui abaixar e minha calça rasgou. — Resolveu tentar chamar a atenção dele verbalmente, deixando o tom de voz um tanto quanto alto. — Por favor, não olhe, eu não coloquei cueca hoje.

— Tudo bem, não tô olhando — Jungkook respondeu e, de fato, não olhou. Suspirou ao que ver que já tinha recebido a resposta dos e-mails que tinha acabado de enviar, o que o obrigaria a continuar respondendo e ele realmente detestava ficar mandando e-mail.

— Não olha mesmo, hein... — Jimin insistiu mais uma vez, tentando atiçar a curiosidade do outro. Talvez o tempo que ele estivesse empinado para pegar um porta lápis fosse longo demais, então espalhou as canetas no chão para ter que pegar uma por uma. — Meu cuzinho tá todo exposto.

Empresário • jikookWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu