Capítulo 54

2.7K 341 44
                                    

Mia

Saber que Mason havia tentado usar José para chegar até mim me deixou triste. Desiludida. Eu tinha uma ideia dele que ao que parece não corresponde a realidade.

Pensava que ele era um homem de valores e respeitador, mas saber que o mesmo esteve a ponto de usar da sua força contra José me faz questionar tudo. Sei que não estive bem em ter dado esperanças a Mason sobre um futuro a dois, mas a verdade é que também nunca o enganei. Ele sempre soube que o meu coração era de Ethan.

- Ele não podia ter agido dessa forma com você, José. - disse Leila revoltada - Ele tem é que ser homem e seguir com a vida dele adiante. Perceber que entre ele e Mia não vai existir nada mais que uma amizade.

- Acho que nem mesmo mais uma amizade pode existir. - murmurei confusa com todos os acontecimentos - Mason poderia interpretar essa amizade de forma errada.

- Isso é uma decisão sua, Mia. - disse José - Eu estou tirando o meu time de campo. Estava super afim do bofe, mas depois do que ele aprontou comigo decidi partir para outra. Quero encontrar alguém que me valorize, que me ame do jeito que sou e não que se aproxime de mim por puro interesse.

- Você está mais que certo. Me desculpe se de alguma forma contribui para essa sua desilusão.

- Não seja boba.

Anastásia

Não gostei quando Camille chegou na portaria do prédio chamando por Luke e pedindo para conversar com ele e Ryan. Ela havia sido a responsável pelo afastamento dos meus irmãos durante alguns anos e agora que os dois se estavam a entender novamente temia que a volta dela a vida de ambos fosse prejudicial. Porém, sabia que não podia e nem devia impedir a conversa dos três. Eles precisavam disso para encerrarem a história que tiveram.

Christian entregou a Luke as chaves do apartamento já nada secreto e depois seguimos para a mansão Grey. A conversa com Roger havia clareado algumas coisas, mas infelizmente não nos havia dado a resposta principal, onde estava Bryan.

Entramos na mansão e demos de cara com Mia, Leila e José na sala em uma conversa que não parecia nada animada. O meu amigo parecia um tanto tenso e quando me viu tentou sorrir, mas não me convenceu.

- Cadê o Luke? - perguntou Leila nos olhando e quem respondeu foi Ethan

- Luke e Ryan foram conversar com Camille no apartamento de Christian. - minha amiga fez um muxoxo com a boca - Você não tem qualquer motivo para se preocupar, Leila.

- Será que não, Ethan? - perguntou ela - Não estou preocupada que seu irmão ainda sinta algo pela ex, não. O que me preocupa é o estrago que ela pode fazer na relação dele com Ryan.

Eu a entendia bem pois tinha o mesmo receio.

- Tenho certeza que os dois vão saber lidar bem com qualquer situação. - disse Paul abraçando a nossa futura cunhada

- Quem é ela? - perguntou José apontando para uma Jasmin um pouco acanhada atrás de Christian

- Esta é Jasmin a namorada de Bryan. - respondi indo para o lado dela - Jasmin, este é José o meu melhor amigo.

- Bryan, o irmão perdido? - perguntou meu amigo e assenti. Era lógico que a esta altura Mia e Leila já o haviam colocado ocorrente de tudo - Bem-vinda a família.

- Folgado. - escutei Ethan murmurar

- Onde estão as suas malas? - perguntou ele olhando para trás de nós e sorri olhando para Christian

- Eu estou ficando em um hotel. - disse Jasmin

- Bobagem. - respondeu meu amigo fazendo um gesto com a mão - Durante a minha estadia aqui aprendi com Grace que família jamais fica em hotel. Vou escolher um dos quartos de hóspedes para você enquanto o Christian trata de mandar alguém pegar as suas coisas.

A TestemunhaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum