Capítulo 22

3.4K 402 44
                                    

Autora

Mia estava um pouco triste pois Ethan apesar de saber do seu encontro com Mason não havia tomado qualquer tipo de atitude. Ela esperava que ele fosse aparecer na sua casa e fizesse uma cena de ciúmes mostrando assim que ainda a amava, mas pelo jeito estava enganada. Ele parecia não dar a mínima para ela e talvez o melhor fosse mesmo seguir os conselhos de José e seguir em frente com a sua vida. Não podia ficar eternamente a espera de um homem por isso aceitou sair mais uma vez com Mason.

Anastásia

Christian e eu andávamos de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles como se fossemos um verdadeiro casal de namorados pois ali não precisávamos de nos esconder e dentro de mim reinava uma enorme felicidade. Nós jantamos em um bom restaurante italiano e sempre que podíamos trocávamos beijos e carinhos. O nosso jantar estava quase a terminar quando decidi abordar o assunto que nos levou até Los Angeles.

— Você vai mesmo investigar comigo essa cena do Swing? — perguntei a Christian enquanto comíamos a sobremesa

— Pode apostar que sim, baby. — respondeu ele me olhando intensamente — Só ainda não entendi até agora o porquê dos seus pais frequentarem uma casa de swing. Os dois sempre me pareceram um casal perfeito.

— Tem alturas em que me pergunto o que mais eles esconderam de nós. — disse me referindo a mim e aos meus irmãos

— Você sabe que em breve vai ter de contar a eles, né? — assenti — Melhor ser você a contar do que as pessoas com quem os seus pais se relacionavam. Aí o estrago iria ser bem maior.

— Só preciso de um tempo para me preparar. — Christian concordou — Hoje cedo abri o cofre que a minha mãe mantinha na nossa casa aqui em LA e descobri umas coisas. — ele me olhou curioso e peguei na minha bolsa algumas folhas e dei a ele

— Sua mãe gostava mesmo de estar por dentro do assunto. — disse Christian depois de olhar as folhas

— Aí nesses papéis diz que num estabelecimento de swing permitem a entrada de mulheres desacompanhadas, mas que isso não acontece com os homens. Será que a minha mãe alguma vez foi até esses lugares sozinha? — Pensei em voz alta

— Vai ser difícil descobrir. — respondeu Christian e suspirei — Aqui diz que tem dias específicos para o funcionamento e que quando o casal apenas quer satisfazer a curiosidade sobre o que acontece lá pode ir dar uma olhada. Eles dizem que você pode recusar qualquer investida que não seja do seu agrado.— assenti — Nós podemos ir no dia da curiosidade.

— Nem acredito que você vai mesmo comigo.

— É ruim eu deixar a minha namorada gostosa ir sozinha num lugar destes.

— Namorada? — perguntei com um enorme sorriso — Você ainda está noivo Grey. — Ele fez uma careta e me beijou logo depois

— Por pouco tempo.

Conversamos mais um pouco sobre a visita que faríamos a casa de swing que os meus pais ao que parece frequentavam e depois fomos para casa.

Andrea

Furiosa era pouco para dizer como eu estava por Ryan ter levado Lexi a jantar na minha casa. Ele não só a levou como ainda ficou babando em cima dela o que me deu mais raiva.

Sai da mesa em disparada e foi para o meu quarto na tentativa de me acalmar e pouco tempo depois José apareceu.

— Deu muita bandeira loira. — disse ele se jogando ao meu lado na cama — Se alguém pensava que você tinha uma queda pelo Ryan agora tem certeza devido aos seus ciúmes. — não disse nada e ele riu — Não vai negar?

A TestemunhaWhere stories live. Discover now