Capítulo 52

2.7K 348 32
                                    

Camille

Aliviada.

Estava completamente aliviada por descobrir que não havia qualquer laço sanguíneo a me ligar a Luke e Ryan.

Quando papai revelou que um dos Steele podia ser filho dele com Carla esse era o meu maior medo, mas graças aos céus era um medo irreal.

À medida que os Steele contavam sobre as suas últimas descobertas fui juntando as peças na minha cabeça e quando o nome de Jack surgiu na história não fiquei tão surpresa quanto papai.

Conhecia bem o irmão que tinha para saber que ele jamais deixaria toda esta história de papai ter um filho fora do casamento passar ao lado. Estava claro para mim que Jack sabia sobre a existência de Bryan, eu só não sabia desde quando.

— Ou querem que pensemos isso. — me vi dizendo quando papai afirmou ser impossível Jack ou mamãe saberem da existência de Bryan.

— O que você quer dizer com isso, Mille? — perguntou papai confuso

— O senhor não revelou a eles a possibilidade de ter um filho com Carla, mas um outro alguém o pode ter feito. — respondi e ele ficou pensativo

— Gia? — perguntou incerto e assenti

— Ela teve um rolo com Jack no passado e não me surpreenderia se tivesse contado tudo a ele.

— Aquela lá é capaz de tudo. — disse Ana com uma voz mortal

— Seu irmão não teria qualquer motivo para fazer Bryan desaparecer. — disse papai inocentemente

— Dinheiro me parece ser um bom motivo. — disse Ethan e papai o olhou — Sendo seu filho, Bryan tem direito a uma parte dos seus bens. Seu filho estaria bem com isso? Em dividir tudo com um estranho?

Lógico que não, pensei.

Jack sempre foi muito ambicioso e deixou desde cedo claro que seria ele o sucessor de papai nos negócios. O aparecimento de um novo herdeiro com certeza seria visto por ele como uma ameaça.

— E ainda tem a sua esposa. — disse Luke — A nossa mãe a considerava um perigo para Bryan. Existe a chance dela ter se livrado dele.

— Elena jamais machucaria um filho meu. — disse papai cheio de certezas

— Engraçado você não ter toda essa certeza quanto ao seu filho. — disse Ana — Me diga uma coisa. Jack e Gregor, qual a ligação dos dois?

— Nenhuma. — respondeu papai de imediato — Gregor é simplesmente um empregado. Jack e ele não tem qualquer ligação.

— Quanto a isso... — me manifestei mais uma vez e todos me olharam — Já vi Jack e Gregor algumas vezes juntos e eles me pareciam bem íntimos. Eu diria até que eram amigos.

— Porque não fiquei sabendo disso? — perguntou papai

— Na altura não achei relevante, mas agora tudo começa a se encaixar.

— Você poderia ser mais clara? — perguntou Jasmin meio perdida e assenti

— O que estou dizendo é que Jack sempre foi ambicioso e que não me admirava se ele visse o aparecimento de Bryan como uma ameaça aos seus planos. Eu estou a considerar a hipótese do meu irmão ter usado essa amizade que tem com Gregor para manter o papai de baixo de olho e quando Bryan apareceu...

— Jack se livrou dele. — completou Jasmin horrorizada — Nós temos de ir até ele e exigir saber o que fez com Bryan.

— Isto são apenas suposições. — disse papai cheio de dúvidas

A TestemunhaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon