Capítulo 4

3.7K 461 67
                                    

Anastásia

A festa estava quase no final quando Leila apareceu ao meu lado um pouco irritada pois tinha dado o seu sangue para tudo sair perfeito e Suzanna não tinha sequer tido a amabilidade de lhe agradecer.

— Deveria ter feito como eu Barbie e ignorado os pedidos do Christian.— disse Andrea enquanto bebia um pouco de champanhe

— Acontece que eu amo uma boa festa. Foi impossível negar. — disse Leila olhando tudo ao redor

— Você acha que Suzanna se importa com a festa? — perguntou Andrea — Aquela idiota só está preocupada em descobrir logo quanto o anel que o meu irmão lhe deu vale. Passou a noite toda pavoneando a mão.

— Será que podem deixar esse assunto de lado?— perguntei — Christian não vai gostar de escutar vocês falando assim da noiva dele.

— Já sabe até o que o bofe pensa deusa? — perguntou José rindo gostoso e o fulminei com o olhar

Quando os últimos convidados foram embora tio Carrick suspirou aliviado, pois não aguentava mais ter de forçar sorrisos. Antes de todos nos recolhermos ele me avisou que no dia seguinte me esperaria no escritório de advocacia da família, pois tínhamos muito que conversar. Luke e Ethan observaram a nossa conversa, mas decidiram não intervir o que agradeci.

🌹🌹🌹

Levantei bem cedo e foi até a cozinha e como não tinha ninguém comecei a preparar o meu café da manhã.

— Caiu da cama? — perguntou Christian sorrindo e me assustei porque não o esperava ali

— Quer me matar? — levei a mão ao peito e ele negou — Acordei cedo pois tenho de ir à empresa da sua família. — ele ficou mais sério, mas logo disfarçou.

— Quer ajuda aí? Sei fazer umas panquecas divinas.

— Você cozinhando? — perguntei rindo — Quero ver isso.

Christian tirou o seu casaco e veio até mim começando a fazer as panquecas sob o meu olhar atento. Trocamos olhares e quando comecei a fazer o suco Christian me deu um empurrão com o braço para ver se eu me atrapalhava e assim no meio de brincadeiras fizemos um delicioso café da manhã. Christian como estava um pouco atrasado comeu rápido. Ele ia sair para trabalhar, mas antes disse eu peguei no pano da cozinha e acertei na bunda dele. Ele me olhou sério e gargalhei.

— Rindo sozinha logo pela manhã Ana? – Perguntou Ryan ao entrar na cozinha pouco tempo depois e beijando o meu rosto

— Ainda não estou louca se é isso que está pensando. Estava rindo do Christian que acabou de sair.

— Vocês parecem que se deram muito bem. — disse malicioso

— Nos conhecemos desde crianças acho natural. — disse dando de ombros

Todos foram descendo e as conversas começaram. O assunto principal acabou por ser a festa do dia anterior e como eu não estava a fim de falar nisso me desliguei um pouco da conversa observando apenas a minha família. Era bom estar de novo com os meus irmãos e amigos.

No meio da manhã quando me preparava para sair de casa vi Ethan e Mia conversando na sala e abracei a minha futura cunhada, pois ainda não a tinha visto desde que chegara.

— Está mais linda do que nunca. — disse Mia me olhando com carinho e Ethan sorriu

— Olha quem fala. Meu irmão continua te enrolando? — perguntei e ela deu de ombros

— Como assim? Eu não estou enrolando ninguém. — disse Ethan e nós duas o olhamos sérias

— Fala sério maninho. Tem quanto tempo que vocês namoram mesmo?

A TestemunhaWhere stories live. Discover now