Capítulo 64

3.1K 365 84
                                    

Ethan

Já fazia uma meia hora que Leila havia ido ao encontro de Jack e até agora meus irmãos ainda não me tinham dado qualquer notícia de como as coisas estavam a correr e isso estava a me deixar louco.

Olhei mais uma vez o celular e fiquei frustrado por não ter qualquer mensagem. Bateram na porta da minha sala e quando a minha secretária avisou que Gia estava ali para a nossa reunião dei ordem para que a deixasse entrar.

Levantei da minha cadeira e abotoei a parte de cima do meu terno.

A porta da minha sala abriu mais uma vez e por ela entrou Gia com um sorriso malicioso e usando uma roupa muito provocante, mas que não teve qualquer efeito em mim.

— Sabia que cedo ou tarde você me chamaria. — disse ela se aproximando — Aposto que sentiu saudades.

Gia tinha a intenção de me tocar e beijar, mas a impedi segurando os seus braços e a afastando de mim. Ela pareceu surpresa com a minha recusa, mas logo se recompôs.

— Deixei claro que esta reunião era para tratar de negócios.

— Eu pensei que era uma desculpa para você me ver. — disse ela sentando em uma cadeira e cruzando as pernas — Se a sua intenção era mesmo comprar as ações que estão sobre o meu comando aqui na The Top perdeu o seu tempo querido. Elas não estão a venda.

— Tudo bem. — disse eu olhando as horas.

A esta hora Gia já não poderia interferir no plano que meus irmãos e eu tínhamos contra Jack por isso não havia motivos para continuar a dar corda a ela.

— Tudo bem? — perguntou ela surpresa — Você nunca foi de desistir fácil de nada. — dei de ombros e ela pareceu finalmente perceber o que estava a acontecer — Você sabe.

— Sei? — me fingi de confuso — Sei o quê, Gia? — ela levantou e riu sem vontade

— Anastásia contou a você sobre a nossa conversa. — afirmou — Esta reunião não passou de uma manobra para me afastar de Jack. — sorri

— Touché. Parece que você não é tão burra assim.

— Vocês não vão pegar Jack. — disse Gia com raiva — Ele está sempre um passo a frente.

— Não desta vez. — respondi e antes que pudesse dizer mais alguma coisa a porta da minha sala voltou a abrir e por ela entrou Mia.

Minha namorada entrou na minha sala sem dizer uma única palavra e veio até mim. Ela me beijou e depois ficou frente-a-frente com Gia.

— O que essa sonsa faz aqui? — perguntou Gia olhando para Mia

— Vim acertar as nossas contas, fofa. — respondeu minha namorada e agora eu entendia o porquê dela ter concordado tão fácil com esta minha reunião.

— Mia... — tentei falar mas ela me silenciou levantado a mão

— Não se meta neste assunto, Ethan. A conversa agora é entre mim e esta vadiazinha. — Gia riu

— Vadia que o seu namorado amou. — jogou na cara de Mia que não se abalou

— Isso era o que você queria. — respondeu Mia confiante — O que Ethan sentiu por você foi uma paixão, um tesão louco. Agora amor? Amor ele nunca teve por você.

— Eu não vou ficar aqui escutando isso. — disse Gia tentando sair mas Mia a impediu

Minha namorada puxou os cabelos da minha ex a fazendo gritar e quando Gia se virou para ela, Mia assentou um tapa forte na cara dela. Gia tentou devolver o tapa, mas Gia segurou o seu braço. Elas se envolveram em uma briga e acabaram indo ao chão. Mia conseguiu dominar Gia ficando por cima dela e deu quantos tapas quis na cara dela.

A TestemunhaWhere stories live. Discover now