Capítulo 17

3.4K 416 58
                                    

Anastásia

Inicialmente pensei que estava a ter uma alucinação com Christian, mas então pisquei os olhos várias vezes e ainda assim ele não desaparecia, muito pelo contrário continuava a me olhar e sorriu.

— Céus. Você está mesmo aqui. – Constatei o óbvio e ele riu gostoso

— Pensou mesmo que eu era fruto da sua imaginação Anastásia? — me perguntou Christian com um enorme sorriso e o olhei séria

— Você tem uma noiva que precisa da sua opinião para os preparativos do seu casamento não deveria estar aqui.

— Olhe bem para a minha cara de preocupado. — disse ele dando de ombros e depois segurou na minha mão — Pensou mesmo que a deixaria ir sozinha até Los Angels? Só se eu fosse louco. — sorri e neguei com a cabeça

— Por mais que seja uma loucura fico feliz que esteja aqui. — Christian sorriu ainda mais lindo — Porém já imagino os problemas que teremos na volta.

— Vamos nos preocupar com eles na volta então. — respondeu ele

Conversamos durante a viagem e por incrível que pareça consegui esquecer de Suzanna. Sempre que estava com Christian eu tinha a capacidade de esquecer tudo ao redor o que me deixava cada vez mais convencida que poderia estar a sentir por ele algo mais do que uma amizade.

Ethan

Meu humor não estava dos melhores. Não bastasse o facto de ter pego Mia aos beijos com Mason havia sido também o último a ficar a par da viagem de Ana. Tudo bem que minha irmã estava brava comigo por conta dos últimos acontecimentos, mas não era certo me deixar de lado num assunto tão grave que estava relacionado a morte dos nossos pais. Nos teríamos uma conversa na volta dela, com toda a certeza.

— Esse seu humor de cão não parece ser apenas por conta da briga com a Ana. — disse Luke e bufei — Quer conversar? — perguntou preocupado

— Ontem recebi uma mensagem com o endereço do restaurante em que Mia estava com Mason. — Luke esperou que eu continuasse — Fui até lá e acabei vendo os dois aos beijos o que me deixou com muita raiva. Ela não tinha o direito.

— Você beijou a Gia muito antes dela beijar o Mason por isso acho que ela tem os mesmos direitos, além do mais vocês não estão mais juntos. — disse meu irmão — Você vive dizendo que não vai mais se envolver com a Gia, mas será que até mesmo você acredita no que diz?

— Eu não posso apagar a Gia da minha vida como se ela nunca tivesse existido. Querendo ou não ela foi muito importante para mim e não consigo esquecer tudo o que passamos juntos. — confessei

— Nesse caso se prepare, pois com toda a certeza Anastásia irá declarar guerra caso você queira reviver os velhos tempos. – disse Luke batendo no meu braço antes de ir embora e me deixando pensativo.

Os meus sentimentos estavam confusos e tudo o que eu dava como certo começava agora a questionar. Se por um lado tinha Mia que sempre foi uma mulher maravilhosa e me apoiou em tudo do outro tinha Gia que foi a minha grande paixão. Bati a cabeça na mesa frustrado por não saber o que fazer e por ainda estar zangado com Anastásia. A minha irmã era teimosa e depois da cena que viu seria complicado fazermos as pazes logo.

Mia

Acordei com a campainha do meu apartamento a tocar insistentemente. Levantei da cama com o cabelo bagunçado e ao abrir a porta dei de cara com José e Leila, lindos e radiantes.

— Bom dia flor do dia. — disse José animado demais para o meu gosto.

— Vocês por acaso viram as horas? Esta cedo. — Lamentei enquanto os dois entravam

A TestemunhaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ