Capítulo 33

3K 387 37
                                    

Anastásia

Quando deu o final do meu expediente foi ao encontro de Ethan e juntos fomos para o apartamento de Christian onde este já nos aguardava juntamente com Ryan, Luke e Paul.

— Finalmente vocês chegaram. — disse Paul um pouco impaciente — Será que agora podem me dizer o porquê de estarmos aqui? O que de tão importante vocês tem a me dizer que não podia ser dito em casa.

— Melhor você sentar, Paul. — disse Ryan e meu irmão mais novo nos olhou de forma avaliativa

— Vocês começam a me assustar. De que se trata?

— Nossos pais. — respondeu Luke

— É sobre o assassinato deles? Pegaram os bandidos? — perguntou Paul ansioso e neguei enquanto me aproximava

— Queremos contar a você algo que descobri sobre nossos pais naquele maldito dia. — meu irmão me olhou sem entender e então com a ajuda dos meus outros irmãos despejei sobre ele todas as informações que tinha

— Swing? — perguntou Paul em choque — Nossos pais eram praticantes de swing? — assenti — E um de nós é filho da mamãe com o cara com quem ela se relacionava?

— De acordo com a mamãe e os bandidos você esta de fora. Eles afirmaram para a Ana que você era mesmo um Steele, filho de Carla e Raymond Steele. — disse Ethan

— E vocês acreditaram? — perguntou Paul descrente — Nossos pais esconderam uma parte da vida deles da gente durante anos. O que garante que disseram a verdade sobre a minha paternidade?

— Leila também colocou essa dúvida. — disse Luke e meus irmãos o olharam

— Você contou a ela? — perguntou Ryan

— Precisava conversar com alguém e depois Leila é de total confiança.

— Quem mais sabe desta história além de nós e de Christian? — perguntou Paul e olhei na direção de Ethan que respondeu

— Mia.

— E José. — respondi

— E mais tarde Taylor e meus pais também vão ficar sabendo. — disse Christian atraindo a atenção para si — Roger Lincoln queria que a nossa empresa o representasse e para que Taylor não firmasse acordo com ele tive de intervir. Afirmei que nos envolver com os Lincoln seria um conflito de interesses devido ao caso do assassinato dos pais de vocês e prometi que Ethan esclareceria tudo melhor.

Todos concordamos que o melhor era mesmo as pessoas que nos eram próximas saberem de toda a verdade para que não fossem pegas de surpresa.

— Eu também quero fazer esse exame. — disse Paul se referindo ao DNA.

— Está tudo preparado para amanhã. — disse Ethan — Faremos o exame e dentro de alguns dias teremos o resultado em nossas mãos.

Antes que pudesse dizer algo a campainha do apartamento de Christian tocou e o mesmo se apressou a abrir e pela porta entrou um homem muito bem vestido com um chapéu tipo Indiana Jones.

— Sr. Grey. — cumprimentou o homem

— Welch, ainda bem que conseguiu vir. — disse Christian — Pessoal este é Welch o investigador que coloquei atrás de informações sobre os Lincoln.

Welch deu um aceno de cabeça na nossa direção e não foi necessário Christian nos apresentar um a um para ele pois como excelente investigador que era ele sabia exatamente quem nós éramos.

— Conseguiu descobrir alguma coisa? — perguntou Ethan curioso e Welch assentiu

— Sim. — respondeu Welch e o seu olhar vagou para cima de Ryan e de Luke ou poderia ter sido impressão minha — Vocês querem ler o dossiê que fiz com todas as informações ou preferem que eu diga por alto o mais significativo?

A TestemunhaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora