Capítulo 28 - A descoberta

3.1K 196 464
                                    

*Aviso*

Por muito tempo adiei escrever esse capítulo, pelo simples fato de ter sido por causa dele que a minha jornada com Hope Not começou. Não, esse não é o último cap da fic, mas basicamente foi por causa dele que muitos de vocês leram a fic até aqui. 

Para descobrir quem tanto ameaçou e machucou a Lisa. 

Confesso que o medo me atingiu muitas vezes por que eu pensei que provavelemente desistiriam da fic após descobrirem e se isso realmente acontecer, tudo bem, eu ainda sim estarei feliz por saber que fiz o meu melhor e dei o máximo de mim para trazer capítulos completos e bem escritos para vocês.

Fico feliz por tudo que vocês me proporcionaram e ainda estão me proporcionando afinal acabamos de bater a marca de 16k e eu não poderia estar mais orgulhosa.

Eu espero que vocês gostem desse capítulo. Tem um pouquinho de drama - óbvio - e tem mometo soft do nosso queridissímo liskook.

Já aviso que no exato momento em que esse capítulo está sendo postado, o próximo já está sendo escrito. Enfim... acabou o momento boiolagem da autora e eu desejo uma ótima leitura a vocês.

***

/Narrador/

- Você tem certeza disso? – O homem perguntou a mulher a sua frente. Sua voz grossa evidenciava o quanto aquela notícia o desagradava.

- Claro que tenho certeza, a própria Lisa me contou isso – a mulher exclamou – Agora o que você pretende fazer com essa informação?

- O que eu vou fazer? – O homem perguntou cruzando as pernas em sua postura rígida – Eu vou acabar com Jeon Jungkook.

- No que está pensando? – A mulher se recostou em sua poltrona dando um sorriso malicioso.

- O meu plano é o seguinte... – ele sorriu ditando sua ideia.

(***)

/Lisa/

- Como vocês conseguiram isso? – Perguntei assustada.

Não estava acreditando naquilo. O vídeo daquele dia, o dia em que ele me humilhou fisicamente e psicologicamente estava passando na tela do notebook.

Todos na sala me olhavam, os olhos pedindo, exigindo explicações. Busquei os olhos de Jungkook e não vi raiva. O que eu vi tinha me quebrado totalmente por dentro.

Era remorso.

Ele se sentia culpado.

Uma avalanche de sentimentos me atingiu assim que tudo o que eu tinha passado na mão daquele homem, naquele dia voltava a minha mente. A única coisa que conseguir fazer foi começar a chorar. Uma dor agonizante invadindo meu peito fez meus joelhos cederem e o ar fugir dos meus pulmões.

Enfim tinha chegado a hora.

A hora de contar toda a verdade.

- Amor – ouvi a voz embargada de Jungkook me chamar e senti sua presença ao meu lado. Ele se ajoelhou passando os braços ao meu redor me amparando e me levou até o sofá – Por que escondeu isso de mim? De nós?

- Eu... – minha voz falhou e eu solucei – Eu tive medo.

- É compreensível – ouvi a voz do Nam dizer – Traz um copo de água para ela, Tae – pediu e eu funguei ainda derramando lágrimas com meu rosto afundado no peito de Jungkook.

- Calma amor, já passou – ele dizia afagando minhas costas. Eu sentia seu coração palpitar tão rápido junto ao meu. Levantei meus olhos até seu rosto e vi seus olhos marejados.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora