Capítulo 9

3.3K 257 639
                                    

/Narrador/

- Amor – Rosé pulou em Jimin assim que o encontrou perto de Jin. Jimin se virou e pelo susto quase que caiu no chão junto com ela.

- Princesa, você tem que tomar mais cuidado – ele segurou forte a cintura da namorada mantendo seu equilíbrio – Você pode acabar se machucando.

- Desculpa – ela pediu e fez um bico pedindo um beijo e ele sorriu a beijando.

- Vocês são as coisas mais fofas que eu já vi, sério – Namjoon disse sorrindo mostrando suas covinhas. Jimin e Rosé sorriram pelo elogio.

- Estávamos procurando vocês faz tempo – Jisoo exclamou abraçando a cintura de Jin que selou a testa da namorada em um beijo suave.

- A gente procurou vocês quando chegamos, mas avisaram que vocês ainda não tinham chegado então resolvemos esperar aqui – Jin respondeu.

- Cadê o Tae? – Jennie perguntou vendo os meninos balançarem as cabeças mostrando que não sabiam – Vamos procura-lo então, preciso conversar com ele e resolver a nossa situação e vocês como meus amigos e dele também tem por obrigação me ajudar – Jennie mandou e começou a andar pela boate enorme procurando por Taehyung sendo seguida pelos amigos.

(***)

/Lisa/

O meu voo tinha acabado de pousar em Seul e eu estava dando graças a Deus por aquilo. Estava tão cansada que a única coisa que pensava era cair na cama e dormir por dez horas seguidas para compensar aquele voo. Senti meu celular vibrar e estava rezando para não ser nenhum dos managers ou staffs dizendo que amanhã teríamos compromisso cedo. Olhei no visor e não pude evitar a surpresa ao ver o nome de Jungkook aparecer na notificação.

"Queria muito conversar com você e colocar tudo em pratos limpos. Sei que você já deve ter seguido com a sua vida desde aquele dia, mas ainda há algumas coisas que eu gostaria de te falar já que no dia eu fui pego totalmente de surpresa. Estou na festa de despedida que a Sorn organizou. Voce sabe onde é"

Bem, aquilo não parecia um pedido. Era uma intimação. Eu não podia negar e nem estava em posição disso já que ele merecia ter um momento para me dizer tudo o que não conseguiu na noite do nosso término.

Fui guiada até o carro por meio do segurança e segui viagem até o dormitório. Eu poderia simplesmente ignorar aquela mensagem e deixar Jungkook esperando e finalmente fazer ele desistir de me dizer o que quer que fosse, mas não seria justo. Eu merecia ouvir tudo o que quer que ele fosse me dizer. Até mesmo se fossem xingamentos contanto que visse aqueles olhos direcionados a mim uma última vez.

Deixei minhas coisas no dormitório e me olhei no espelho. Eu não estava com uma aparência ruim, mas as bolsas escuras abaixo dos meus olhos evidenciavam o meu cansaço. Não podia aparecer desse jeito na boate. Tirei meu blazer e mudei de blusa colocando uma com tecido de lã, gola alta e mangas compridas. Fui até o banheiro e lavei meu rosto passando um pouco de maquiagem nas olheiras e coloquei algumas mudas de roupa na minha bolsa já que eu não voltaria para o dormitório. Eu precisava ficar sozinha no meu apartamento.

Pedi ao motorista que me levasse até a boate e assim ele o fez. Cheguei lá em menos de dez minutos e o agradeci vendo ele ir embora. Aquela noite estava fria o que fez com que eu me arrepiasse com a brisa fria que bateu no meu rosto.

Havia algo de diferente naquela noite, não sabia o que era, mas parecia que algo mudaria e isso me assustava. Balancei a cabeça mandando aqueles pensamentos embora e entrei na boate. Esbarrei em alguns idols e os cumprimentei seguindo meu caminho a procura das meninas, do Bambam ou da Sorn e até mesmo de Jungkook.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora