Capítulo 17

2.9K 220 411
                                    

*Aviso*

Oi pessoal, espero que não estranhem esse capítulo, já que ele é mais um resumo do que aconteceu no último mês com os nossos grupos preferidos.

Posso dizer que com esse capítulo encerramos a primeira parte de Hope Not. A segunda já vai trazer nossos grupos em um lugar diferente e muita confusão.

Sem mais nada a declarar, vamos ao capítulo.

***

/Narrador/

- Isso já está passando de todos os limites – Jisoo exclamou mostrando as meninas o noticiário da manhã. Lisa ainda estava dormindo e a mais velha agradecia por isso.

Mais uma matéria falando sobre Lisa. Além dos apresentadores ficarem falando mentiras sobre ela, alguns "blinks" resolveram fazer um vídeo mostrando o modo como Lisa estava agindo nos últimos dias. Em todos ela se mostrava cabisbaixa, desmotivada e triste.

O The album estava fazendo o maior sucesso, mas nem isso fazia com que Lisa se mostrasse mais ativa ou feliz. Nas apresentações ao vivo ela cantava, dançava, mas logo voltava a ficar introspectiva de novo. Algo que não fazia jus a personalidade da maknae.

- Os blinks estão preocupados, Jisoo, por isso fazem esses vídeos para mostrar alguns sinais – Jennie começou – Eles não sabem o que de fato acontece nos bastidores, mas a quantidade de mensagens que estamos recebendo de apoio a Lisa são enormes também.

- Não queremos deixá-los mais preocupados do que já estão – Rosé suspirou – Temos que cuidar da Lisa.

- Sim, e é por isso que eu tenho uma ideia – Jisoo sorriu. Sua cabeça pipocando de ideias.

- Qual? – Jennie perguntou curiosa.

- Venham comigo e logo vocês vão saber – a mais velha disse misteriosa e as meninas a seguiram.

(***)

- Jisoo, isso é loucura – Jennie alertou – A Lisa não vai gostar disso.

- É para o bem dela.

- Mas e a nossa CEO? Ela também não vai gostar da ideia – Rosé disse mordendo o lábio inferior.

- Deixem de medo e vamos logo – Jisoo chamou e saíram do carro entrando no prédio da YG.

(***)

- Você só pode estar de brincadeira, não é Jisoo? – A chefe exclamou – Vocês têm que continuar com as promoções do the album, faltam alguns dias para o lançamento do documentário de vocês pela netflix também e você quer simplesmente sumir com a Lisa durante todo o mês de outubro e metade de novembro?

- Olha, a Lisa está exausta, ela não está mais entregando tudo de si nos eventos e nas apresentações por causa de todo hate que vem levando e você age como se não se importasse – Jisoo exclamou se exaltando – Ah, espera aí, você não se importa, só quer ver o bolso enchendo de dinheiro as nossas custas.

- Jisoo! – Rosé exclamou vendo a mais velha desdenhar da chefe.

- Você sabe que não é ninguém para falar comigo dessa maneira, não sabe? – Hwang Bo-kyung se levantou da cadeira e estufou o peito ficando frente a frente com Jisoo – Você trabalha para mim e eu não vou...

- Eu não sou ninguém? – Jisoo riu – Olha, eu não faço a mínima questão de ser alguém para você, mas eu sei que sou alguém para as pessoas que realmente importam que são as meninas e os blinks. A única coisa que eu estou te pedindo é que você nos dê uma folga para podermos cuidar da Lisa – Jisoo pediu novamente sem deixar qualquer rastro de medo abalar sua motivação – Ela precisa disso ou você quer que o Blackpink seja um grupo com apenas 3 integrantes?

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now