Especial - Capítulo 14

399 38 129
                                    

*Aviso*

Será que tem alguém vivo aí?

Iai, meus amores, como vocês estão? 

Sei que demorei, mas vocês já sabem o motivo né? Muito trabalho e bloqueio criativo, mas aproveitei que nesse feriado estaria livre e resolvi botar a mão na massa.

Eu estou muito animada com as cenas e com o desenvolvimento do especial. Leiam com carinho e aguardem muitas emoções por que o melhor ainda estar por vim.

Boa leitura.

💜

No capítulo anterior

Casa dos Jeon

- Por que você expulsou a Tzuyu daquele jeito? – Lisa indagou confusa ao marido – Ela estava dando informações importantes, Jungkook.

- Foi até certos pontos. O resto ela pode até estar inventando, Lis – Jungkook argumentou.

- Você não acredita no que ela disse? Sobre o Doyun querer me matar dessa vez?

- Não sei. Isso me parece muito fantasioso – Jungkook respondeu teorizando – Por que ele não continua com a ideia de ficar com você? Por que logo agora ele resolveu que tem raiva de você e que quer te matar? Isso pra mim não faz sentido.

- Pode ser, mas não podemos descartar essa hipótese – Lisa comentou – Agora eu entendo sua obsessão por nos manter seguros.

Jungkook assentiu.

- Que bom, amor – ele suspirou aliviado – Eu só quero o melhor pra você e pros nossos filhos – ele foi até a esposa e a abraçou pela cintura – Não sei o que faria se algo acontecesse a um de vocês.

- Eu sei, Jungoo – Lisa abraçou o marido pelo pescoço – Mas tem uma coisa que me deixou curiosa.

- O quê?

- De que cartas será que a Tzuyu estava falando? – Lisa inquiriu confusa – Ela disse que o Doyun tem me mandado cartas, mas... eu não vi nenhuma carta chegando pelo correio.

- A Tzuyu deve ter se confundido ou quem sabe mentido – Jungkook argumentou dando de ombros e se afastando da esposa – Não devemos acreditar em tudo o que a maluca da Tzuyu diz, amor.

- Você não recebeu nenhuma carta enquanto eu estive fora, recebeu? – Lisa indagou ao marido, achando estranho o seu comportamento.

- Claro que não, Lis – Jungkook respondeu rapidamente – Que pergunta. Eu não escondo nada de você.

- Hum – Lisa murmurou observando o marido de longe.

Ele parecia procurar algo dentro da gaveta do escritório então ela se aproximou dele e o fez parar de mexer na gaveta afastando sua mão de dentro do móvel.

- Jeon? – ela chamou e viu o marido olhar para ela – Você não está me escondendo nada, não é?

- Claro que não, Lisa – ele repetiu a mesma negação de minutos atrás – Só estou preocupado de que o Doyun possa tentar algo contra você ou com os nossos filhos. Apenas isso.

Lisa estudou o rosto do marido por alguns minutos e ao notar os olhos dele mais escuros que o normal e mais brilhantes também, percebeu que ele logo deixaria escapar algumas lágrimas.

Ela o abraçou novamente.

- Vai ficar tudo bem, Jungoo – Lisa prometeu – Nossa família está segura.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now