Capítulo 22 🔞

6.7K 241 900
                                    

*Aviso*

Este capítulo é inteiramente dedicado a Jirosé e a Liskook.

Aproveitem, bbs.

***

/Rosé/

- Jimin? – Chamei – Nós podemos conversar?

Depois que trancamos a Lisa e o Jungkook no quarto dela, o pessoal se separou indo cada um para um canto. Nós não tínhamos muito o que fazer e agora dependia deles dois para se acertarem. Só tinha restado somente eu e Jimin no andar dos nossos quartos e como eu já tinha decidido dar um voto de confiança nele então precisávamos ter aquela conversa principalmente agora que Seulgi não estava por perto já que ela não tinha largado do pé do Jimin nesses últimos dias.

- Claro, Rosa – Jimin sorriu de lado – Vamos para outro lugar, certo? – Assenti e caminhamos para fora do hotel indo até a praia.

- O que quer conversar? – Ele perguntou curioso se sentando no píer um pouco afastado das pessoas.

- Queria me desculpar com você – eu respondi mordendo o lábio inferior.

- Se desculpar? – Ele franziu a testa – Mas pelo quê?

- Por não estar do seu lado nesse momento difícil – respondi baixo – Quando você me disse naquele dia em que nos encontramos no corredor que queria que eu confiasse em você e ficasse do seu lado, algo em mim se quebrou por que eu sempre confiei em você – suspirei – Na verdade, o nosso relacionamento sempre foi baseado nisso, desde o começo quando você foi sincero comigo quando foi até o meu dormitório e disse que queria sair comigo, você lembra?

- Como eu poderia me esquecer? – Ele sorriu – Nunca esqueceria do dia em que você me deu uma chance de te fazer gostar de mim e de me deixar mais apaixonado por você, Rosa.

- Eu sei que fui muito injusta com você durante esses meses que ficamos separados – toquei em sua mão direita a puxando para perto de mim e comecei fazendo um leve carinho no dorso com meu polegar – Não te dei oportunidade de se explicar, não fiquei do seu lado enquanto você batia o pé tentando entender toda essa situação, mas eu quero te dizer que eu quero estar do seu lado agora – Jimin olhava para as nossas mãos unidas e seus ombros subiam e desciam com sua respiração um pouco desregulada – Eu finalmente entendi que para chegarmos numa solução, nós precisamos fazer isso juntos – olhei em seus olhos marejados e aproximei – E se depender de mim, eu vou lutar essa batalha com você até nós descobrirmos o que a Seulgi quer com tudo isso.

- Você acredita em mim? – Jimin perguntou surpreso.

- Acredito – sorri e Jimin começou a chorar. Seu rostinho ficando corado e seus lábios mais avermelhados. O abracei e ele rodeou suas mãos em minha cintura me apertando em seu abraço de urso.

Estar em seus braços era a melhor coisa do mundo. Como que eu tinha conseguido ficar longe dele por todo esse tempo?

- Eu te amo, Park Jimin – sussurrei e ouvi seu soluço. Jimin estava com a cabeça enterrada no meu pescoço molhando ele inteiro e eu o puxei fazendo ele me olhar – Me desculpe por tudo.

- Eu te amo muito, minha Rosa – ele disse baixo ainda entre soluços e lágrimas. Jimin sorriu e eu o puxei juntando nossos lábios em um beijo cheio de significados.

(***)

/Jungkook/

- O que está fazendo aqui? – Lisa me perguntou depois de sair do banheiro. Ela vestia seu robe de seda branco – o mesmo que ela estava usando no dia que discutimos no seu apartamento – e seus cabelos estavam soltos, porém secos. Eles caiam como cascatas por seu busto coberto pelo robe.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now