Capítulo 6 🔞

6.7K 308 878
                                    

/Narrador/

Naquela noite, olhando a foto de sua tela de bloqueio, Jungkook acabou dormindo e voltou no tempo com todas as lembranças daquele dia.

O dia do primeiro "Eu te amo" e da primeira vez dos dois.

*flashback ok*

27 de março de 2019

- Não meninas, não vamos fazer festa surpresa para a Lisa, já falei – Jungkook dizia enquanto conversava com Jisoo, Jennie e Rosé em uma lanchonete. Elas tinham deixado Lisa em casa com a desculpa de fazer compras para o almoço de aniversário dela.

- Mas que droga, Jungkook – Rosé exclamou irritada.

- Devíamos curtir todos juntos e fazer o dia ser só dela – Jisoo comentou. Ela estava muito empolgada em chamar todos os amigos e fazer uma festa para a maknae, mas com os planos de Jungkook aquela ideia ficava inviável.

- Parem de drama – ele pediu – Você e as meninas podem fazer o almoço e passar a tarde com ela, mas a noite é minha.

- Voce é um babaca – Jennie disse cruzando os braços e Jungkook riu. Ela acabou rindo também.

- Eu vou fazer uma surpresa pra ela, Jen – ele sorriu – Quero levar ela para jantar, depois vou cantar para ela, vamos ficar sozinhos e...

- Tá, eu já sei o que vocês vão fazer quando ficarem sozinhos – Jennie sorriu cheia de segundas intenções e Jungkook corou.

- Nós não vamos fazer o que vocês estão pensando – ele respondeu passando a mão nos cabelos – Ainda não está na hora e...

- Peraí – Rosé pediu – Voce e a Lisa ainda não transaram? – Ela disse um pouco alto.

- Shhh, fala baixo – ele pediu e suspirou vendo que não tinha como escapar daquela pergunta.

- Anda, conta logo – Jisoo pediu.

- Olha, eu gosto muito da Lisa, ok? – Ele disse e as meninas balançaram a cabeça – Nós só não pensamos nisso ainda por que nos importamos mais em passar o pouco tempo que temos juntos, é só isso.

- Que fofo – Rosé suspirou.

- É, já comigo foi totalmente diferente – Jennie começou – Se dependesse do Taehyung nós ainda nem teríamos nos beijado sendo que eu estava doidinha por ele – Jungkook riu lembrando do modo como Taehyung tinha chegado no dormitório. Ele estava eufórico, envergonhado e parecia surpreso. Obviamente ele não contou os detalhes, só disse rapidamente o que tinha acontecido e o quanto estava apaixonado pela Jennie. Graças a Deus, ela tinha tomado iniciativa já que o menino se mostrava muito tímido perto dela.

- Eu e o Jin também não fizemos e obviamente ele não parece tão interessado – Jisoo falou cruzando as pernas um pouco desconfortável com o assunto.

Ela gostava de Jin e ele parecia gostar dela também, só não entendia o motivo dele não tê-la pedido em namoro ainda. Poderia ser cedo e ela estivesse apressando as coisas, mas ela sentia como se todos estivessem dando uma chance para o amor e ela estivesse sendo deixada para trás.

De todos os casais, Jin e Jisoo era o que mais tinha assunto pelo fato de serem os mais velhos de seus grupos e o que tinha menos tempo de "relacionamento". Por algum motivo Jin parecia não querer assumir um relacionamento com ela e isso não fazia sentido nenhum. Talvez fosse por ele ainda estar enrolado com a ex ou algo do tipo ou simplesmente não estivesse tão interessado quanto ela.

- O Jin gosta muito de voce, Jisoo – Jungkook afirmou – Só dê mais um tempo para ele, sim?

- Tudo bem – ela deu de ombros.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now