Capítulo 33 - O fim

1.7K 151 487
                                    

/Jungkook/

Caminhei por toda a extensão daquele lugar vendo as flores tão coloridas distorcendo do ambiente triste. O sol brilhava fortemente parecendo zombar de mim. Aquele lugar tinha sido a minha casa durante os dois últimos anos e eu não podia dizer que sentia falta da minha vida antiga.

Até por que eu não sentia.

Nada fazia sentido.

Eu carregava dentro de mim uma angustia que não tinha fim. Não tinha mais esperanças e meus lábios não sabiam mais o que era um sorriso pelo simples fato de eu não querer mais sorrir.

Eu merecia isso, de fato.

Afinal a culpa era toda minha.

Suspirei chegando ao meu destino de todos os dias. Eu vestia uma roupa completamente preta, nada muito diferente do meu normal e em minha mão havia apenas um girassol. Era a sua flor favorita.

Eu ouvia diariamente as notícias sobre as pessoas que um dia já foram meus amigos e era sempre a mesma coisa. Não havia nada de novo naqueles últimos anos. A não ser o fato de que eu não via ou falava com os meninos do grupo e nem com as meninas do Blackpink durante esses dois anos.

O motivo? Bem, não havia mais o que falar com nenhum deles, embora eu soubesse que cada um estivesse sentindo da sua maneira. Tudo tinha mudado tão de repente que chegava a fazer sentido aquela maldita frase.

"Você só dá valor aos momentos que passou com alguém quando esse alguém já não está mais aqui"

E foi exatamente o que aconteceu com eles, com elas e comigo.

Desde o dia em que perdemos Lisa e Yumi.

"Nós não conseguimos salvá-las – a frase da médica ecoou na minha cabeça em uma lembrança amarga daquele dia – Fizemos de tudo, mas houve morte cerebral da mãe e o feto estava morto antes de retirarmos".

Naquele momento, depois de ouvir aquela frase, eu senti algo que nunca havia sentido na vida. Um sentimento que me corroía como se eu tivesse acabado de beber algum tipo de ácido fazendo-me morrer por dentro. Eu sentia meu corpo queimar, minha cabeça doer, meus olhos inundarem e meu coração se esfarelar dentro do peito.

Perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida em uma única noite.

A noite que deveria ser uma das mais felizes das nossas vida.

Assim que recebemos a notícia da morte de Lisa e de Yumi – que nunca chegamos a conhecer – eu só pude ter uma única reação. Tive um acesso de raiva. Gritei, chorei, quase agredi um médico, mas nada daquilo resolveria ou traria a minha família de volta.

E a culpa era toda minha.

Enquanto a Rosé acabou desmaiando com a notícia, Jennie, Jisoo e Jimin tentavam acudi-la, chorando também.

Para mim, parecia que tudo estava em câmera lenta. Eu conseguia ver um filme na minha cabeça de todos os momentos que vivi com ela. Os bons, como a nossa primeira vez, nosso primeiro beijo, primeiro encontro, shows um do outro que acompanhávamos, o dia em que pedi Lisa em casamento e é claro, o dia em que ela me contou que estava grávida da nossa pequena Yumi.

Yumi.

Eu nem tive a oportunidade conhecer a minha bonequinha.

Tinha montado um quarto digno de uma princesa para recebê-la com todo o meu amor, mas esse momento foi roubado de mim. Tinha acompanhado Lisa em todas as consultas para garantir que elas estivessem bem e mesmo assim, nada tinha sido suficiente.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora