Especial - Capítulo 3

790 53 154
                                    

/Jungkook/

- Você precisa se acalmar, Jungkook - Namjoon pede, em sua voz amena - Nos conte o que aconteceu e aí nós todos te ajudaremos a encontrar uma solução.

Eu estava na Hybe junto com meus irmãos e melhores amigos para a vida toda. As únicas pessoas a quem eu poderia recorrer e pedir ajuda para proteger a minha família.

Os únicos em que eu poderia confiar em uma situação como aquela.

- Tudo bem - suspirei concordando, tentando - falhamente - me acalmar - Eu fui ver o Doyun na prisão agora pela manhã - contei assistindo o queixo de todos os meus amigos caírem de incredulidade.

- Mas por que caralhos você foi ver aquele psicopata de merda? - Yoongi exigiu saber, irritadiço - Explica isso, Jeon.

- Calma, Yoon - pediu Hoseok, apertando levemente o ombro do amigo - Jk, você sabe o quanto aquele cara fez mal a Lisa e a você também, então por que foi vê-lo naquele lugar?

- E justo agora? - Jin emendou.

- Ele vem mandando cartas para a Lis a alguns meses - contei de uma vez, como se cuspisse aquela informação para fora.

- O quê? - todos exclamaram em uníssono.

- Não acredito nisso! - Taehyung exclamou incrédulo.

- Que cara de pau! - Jin concordou.

- Mas qual era o conteúdo das cartas, Jungkook-ah? - Jimin perguntou.

- Ele ameaçou a Lisa novamente? - Taehyung perguntou, receio era evidente em sua voz.

- Aí é que está - me levantei e comecei a caminhar sem saber como agir - Ele pedia... perdão.

- Quê? - Jimin franziu a testa, confuso - Mas isso não faz o menor sentido.

- Concordo - Hoseok emendou - Por que logo agora ele resolveu se redimir?

- Não sei - Namjoon seguiu a linha de raciocínio e então olhou para mim - Jungkook, você acredita que ele tenha se... - parecia medir as palavras - Redimido?

- De jeito nenhum - avisei - Não confio nele e nunca vou deixar ele se aproximar da Lisa novamente ou dos meus filhos - passei a mão nos cabelos em sinal de nervosismo - Isso não está em discussão.

- Certo - Yoongi se levantou se aproximando de mim - Nunca pediríamos isso a você, obviamente - assenti lançando-o um olhar como se me desculpasse - Mas por que você foi lá? O que conversaram?

- Eu fui até lá perguntar a ele por que estava mandando cartas para à Lisa - expliquei, começando a narrar todo ocorrido.

Após contar tudo, os meninos me olharam estáticos. Passei a mão no rosto, suspirando em seguida tentando varrer todo o ódio e o medo que eu sentia por toda aquela situação.

- A minha vontade era de matar aquele filho da puta - confessei - Ele me disse coisas... ele sabe de coisas sobre a minha família como se estivesse aqui fora nos vigiando e eu não faço ideia do que ele quis dizer sobre "descobrirem quem é o verdadeiro Jungkook".

- Não fique paranóico, ok? - pediu Yoongi - Esse cara não é nem louco de tentar algo contra vocês.

Mas eu não tinha tanta certeza daquilo. Assenti cabisbaixo e me levantei saindo da sala.

Desci o elevador, com o pé batendo no chão em sinal de nervosismo. Passei por algumas pessoas e as cumprimentei rapidamente e caminhei pelo estacionamento subterrâneo da empresa.

Andei distraidamente até a minha Marcedes estacionada na vaga de sempre e assim que me aproximei do carro um click surgiu na minha cabeça.

De repente, uma lembrança chegou com força em minha mente.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now