Capítulo 19

3.4K 221 821
                                    

/Jungkook/

Por alguma razão o lugar onde eu estava era escuro. Não completamente já que eu conseguia ver pela fresta da janela alguma luz que provavelmente emanava da lua. Eu caminhei por entre os corredores tentando me situar quando finamente encontrei uma porta. Entrei por ela e percebi estar em uma sala bem organizada.

Notei ser o apartamento da Lisa em Seul. Tanto pela decoração quanto pelas roupas dela espalhadas pelo chão. Sorri lembrando de quando deixávamos nossas roupas espalhadas ao nos encontrarmos depois de viagens longas e semanas sem nos ver para fazermos amor em todos os lugares. Seja no apartamento dela ou no meu.

Peguei uma das peças de roupa dela que estava no chão e pus sob o meu rosto sentindo o cheiro. Era uma camisa. Eu mesmo tinha dado ela de presente para Lisa. O tecido era macio e tinha uma cor clara com um emblema de uma banda que ela gostava.

O cheiro que emanava do pano era delicioso, porém estava diferente.

Lisa tinha um cheiro gostoso. Ela usava perfume, mas não era algo exagerado. Ela sempre cheirava a água de coco e brisa fresca e quando não era esse cheiro, ela cheirava a maça verde daqueles sabonetes naturais que a mãe dela sempre gostava de presenteá-la. Era um cheiro único que eu amava.

A camisa não tinha esse cheiro característico dela, na verdade parecia uma mistura. O cheiro forte impregnado no tecido não era costume de Lisa afinal a minha garota não gostava de perfume tão forte e eu também não usava por causa da minha rinite. Mas eu tinha a impressão de já ter sentido aquele cheiro antes, só não me lembrava onde.

Dei de ombros não conseguindo identificar que cheiro era aquele e coloquei a camisa de Lisa em cima do sofá, mas algo me chamou a atenção. Além das roupas de Lisa espalhadas no chão haviam outras peças.

Roupas masculinas.

Quando constatei aquele fato meus ouvidos foram invadidos por sons abafados provavelmente vindo do quarto de Lisa. Caminhei conhecendo aquele caminho feito por mim várias vezes desde que começamos a namorar. Abri a porta do quarto e tive a maior surpresa que eu poderia ter na vida.

Meus olhos não acreditavam que eu realmente estivesse vendo aquilo. Não era possível. Minha garganta secou imediatamente e o quarto parecia não ter janelas de tão abafado que tinha ficado.

Sob meia luz eu conseguia ver o corpo nu de Lisa subir e descer em um ritmo rápido e forte no colo de Jackson que estava igualmente sem roupas sentado na cama encostado na cabeceira.

Eles pareciam tão concentrados no contato que estavam tendo que não perceberam a minha presença. A única coisa que eu conseguia ouvir era o som de seus corpos se chocando um contra o outro e o suor escorrer das costas da mulher que eu amava.

Transando com outro cara.

Tentei gritar, mas as palavras simplesmente não saiam da minha garganta. Por um momento eu achei que estivesse invisível, mas essa ideia logo foi arrancada da minha mente quando eu vi Lisa virar a cabeça na minha direção e olhar diretamente para mim.

Ela deu um sorriso sensual e mordeu os lábios mostrando todo o prazer que estava sentindo com Jackson.

Puta que pariu. Ela sabia que eu estava assistindo.

E gostava daquilo.

Era algum tipo de vingança?

Mas pelo quê? Se a única coisa que eu tinha feito foi amá-la?

Eu parecia estar petrificado no lugar e por mais que o meu cérebro enviasse comandos aos meus pés para sair correndo dali eles simplesmente não obedeciam. O auge daquele momento e das minhas emoções foi quando eu senti meu coração se partir em milhões de pedaços ouvindo a frase que eu adorava ouvir saindo de sua boca.

Hope Not - LiskookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora