Capítulo 13

3.1K 229 280
                                    

/Rosé/ - horas atrás

Não posso dizer que tinha dormido bem. Com toda a treta que rolou com a Jennie e o Taehyung na festa ontem à noite eu e a Jisoo tínhamos ficado metade da noite ouvindo a Jennie gritar e quebrar todos os presentes que tinha recebido de Taehyung e depois vimos ela colocar uma música alta bem triste e chorou no chuveiro com roupa e tudo. Eu sei, é bem dramático, mas ela estava sofrendo. Com a Jennie era assim, era sempre tudo muito intenso. Ela via, ouvia e sentia demais.

Dormi por pelo menos umas três horas e quando acordei estava sentindo muito a falta do Jimin. Passávamos tempo juntos sim, mas eu queria ter passado a noite com ele ontem como planejamos, mas com o término do Tae e da Jennie não deu certo então decidi que iria vê-lo hoje. Obviamente a bad da Jennie vinha em primeiro lugar, mas sem a Lisa aqui não fazia muito sentido fazer uma noite das meninas.

Eu sabia que a Lis precisava de um tempo sozinha com toda essa loucura que estava acontecendo na vida dela. Falo tanto do término quanto o motivo dele. Lisa escondia alguma coisa que não queria contar pra gente e isso me deixava aflita. Ela tinha essa mania de guardar tudo para si. O peso do mundo podia estar nas costas dela e ela ainda sim iria querer carregar sozinha para não deixar a gente se sentir mal.

Eu admirava isso nela.

Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e fui tomar meu banho. Ficaria com Jimin o dia todo já que ele e os meninos não tinham nada agendado para aquele dia. Sorri pensando na expressão surpresa que ele faria ao me ver no dormitório. Ele me daria aquele sorriso que eu amava e que os olhinhos ficavam bem pequenininhos o que sempre me fazia derreter. Suspirei apaixonada lembrando dele e saí do banheiro já pronta.

Amarrei meus cabelos e passei pela sala vendo Jisoo no sofá e Jennie com a cabeça em seu colo, ambas dormindo e saí do dormitório vestindo meu sobretudo já que estava bem frio.

(***)

Estava tão feliz que achava que nada poderia me abalar, mas recebi um belo tapa na cara da realidade quando entrei no quarto do Jimin e vi aquela cena horrorosa. Queria apagar aquela cena da minha cabeça. Apagar aquele momento. Ou melhor, queria que aquele dia não tivesse existido.

Eu podia sentir o meu coração se partindo em vários pedacinhos dentro do meu peito causando uma dor lancinante. Lágrimas desciam livremente pelo meu rosto e eu não fazia questão de limpá-las. Jimin tinha me traído e não tinha sido apenas com um beijo como foi com a Jennie e o Taehyung. Foi com algo muito mais íntimo. O sexo.

Eu me sentia mal.

Me sentia um lixo.

Tudo o que eu mais queria fazer era deitar na minha cama e tentar acordar daquele pesadelo. Passei a viagem toda até chegar no dormitório pensando em tudo que tinha visto e como aquilo poderia ter acontecido. Eu e Jimin estávamos tão bem ontem à noite então por que ele tinha feito aquilo comigo? Eu não conseguia entender.

Eu não tinha sido boa o suficiente para suprir suas necessidades?

Eu não era bonita o suficiente?

Eu não era suficiente?

Suspirei abrindo a porta do dormitório e vi Jennie com uma caixa cheia de fotos dela e de Taehyung gritando e dizendo o quanto ele era um babaca enquanto Jisoo tentava acalmar ela de alguma maneira.

Assim que apareci no campo de visão delas, elas me olharam perguntando o que tinha acontecido e eu logo desabei novamente deitando no sofá com a cabeça no colo da Jisoo. Contei entre soluços tudo que tinha acontecido.

- Como assim você viu o Jimin e a Seulgi sem roupa na cama dele? Que maluquice é essa, Rosé? – Jisoo exclamou franzindo a testa.

- Eu avisei que não era para deixar ela sair hoje de manhã – Jennie deu de ombros.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now