Especial - Capítulo 5

614 52 260
                                    

/Narrador/ - Hybe Entertainment

- Jungkook, você não pode ficar em alerta baseado em um sonho que você teve, pelo amor de Deus, né? – Jimin argumentou.

- E o que você espera que eu faça, Jimin? – Jungkook perguntou um tanto alto – Que eu deixe o Doyun invadir a minha casa e machucar a minha família?

- O cara está preso, Jungkook. Quer, por favor, se acalmar? – pediu Jin.

- Não posso – Jungkook se sentou passando a mão nos cabelos em um gesto nervoso – Não consigo.

- Olha, você se estressar e se preocupar dessa maneira não vai adiantar – Namjoon falou fazendo todos olharem para ele – O que você podia fazer, você já fez, que foi aumentar a quantidade de seguranças das crianças e da Lisa em casa e na rua, certo? – Jungkook assentiu, ainda inquieto – E bem, você não vai contar a Lisa o que está acontecendo?

- Contar a Lisa sobre isso está fora de cogitação! – Jungkook exclamou rápido, decidido.

- Não vai falar sobre as cartas? – Yoongi perguntou.

- Não e vocês estão proibidos de falar sobre isso com qualquer uma das meninas também – avisou o mais novo – Nem mesmo a Nayeon, a Hwasa ou a Dahyun.

- Eu acho que você pode estar exagerando um pouco, Jk – Hobi opinou – Poxa, o cara está preso há anos e não deve sair tão cedo. Como que ele faria algum mal pra a Lisa ou os seus filhos?

- Hoseok, você não lembra de tudo o que aquele filho da puta fez com a Lisa antes de descobrirmos tudo? – perguntei irritado – Toda pressão e tortura psicológica que a Lisa sofreu, ameaças e até mesmo o tiro que ela levou... aquilo não foi coisa da minha cabeça. Sem falar na ameaça disfarçada a minha família quando fui ver aquele merda na cadeia.

- Tudo bem, me desculpa – pediu Hoseok – Só acho que isso está consumindo você e a Lisa vai começar a desconfiar, isso se já não estiver desconfiada.

- Você precisa se acalmar e deixar a Lisa menos preocupada, Jungkook – Taehyung avisou e viu o mais novo olhá-lo esperando explicações – A alguns dias atrás a Jen me falou que a Lili ligou para ela preocupada por você ter aumentado a segurança, achou que você pudesse estar passando por algo, em alerta sobre alguma coisa, mas não fazia ideia do motivo.

- Não sabia disso – revelou, Jungkook – Não quero preocupá-la.

- Mas é isso que você está fazendo com esse excesso de cuidado – Yoongi ecoou o pensamento do amigo – E sei que você se preocupa porque os ama, mas se continuar assim a sua família vai se cansar.

Aquilo pareceu pegar Jungkook de surpresa, mas ele estava irredutível. Se sua família não suportasse mais ficar perto dele, ele não reclamaria, contanto que estivessem seguros.

- Vocês nunca vão entender o motivo... – murmurou Jungkook, ainda inquieto – Obrigada por me ouvirem, mas não vão mudar minha opinião.

Jungkook saiu da sala deixando os hyungs sozinhos. Ele não discutiria mais a segurança de sua família com eles. Aquele era seu dever e não deles.

Fazia alguns dias desde o último sábado e apesar disso, ele não tirava as imagens do sonho de sua cabeça. Por isso, resolveu conversar com eles, mas o mais novo sentia que não era entendido e aquilo o frustrava demais.

Ele saiu da Hybe indo em direção ao parque em que sabia que Lisa estaria com Angel. Elas combinaram de sair após o final das aulas naquela quinta-feira ensolarada, Yumi e Jay também estariam lá e por isso um sorriso se abria nos lábios de Jungkook.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now