Especial - Capítulo 16

228 20 118
                                    

No capítulo anterior

Lisa viu o marido sair do escritório e com isso aproveitou para continuar sua investigação. Ela tornou a procurar em algumas gavetas da mesa do escritório, mas não viu nada suspeito.

Parou no meio do cômodo e olhou em volta. Poderia olhar nos arquivos em cima da mesa, mas se Jungkook estivesse escondendo algo não deixaria tão explicito.

Foi aí que ela olhou para a prateleira próxima a lareia. Lembrou que a alguns dias atrás haviam restos de papéis queimados perto do móvel, coisa que o marido nunca tinha feito antes já que se ele não quisesse os papéis que tinha ele usava o triturador de papel.

Foi até a prateleira e procurou por alguma coisa, um envelope ou até mesmo algum papel solto e não encontrou nada.

Bufou em descontentamento.

Estava quase desistindo quando percebeu algo branco atrás da lareira. Se aproximando mais, ela pôde perceber um papel que estava caído atrás do móvel. Ela o pegou, desamassou e começou a ler.

"Sei que não mereço perdão, mas antes de me esquecer por completo, já que eu sei que vou apodrecer aqui, preciso contar algumas coisas a você, Lisa."

- Me contar o quê? – Lisa comentou para si mesma voltando a ler o papel.

"Precisa saber com quem se casou. O Jeon não é quem você pensa."

No capítulo de hoje... 

💜

Casa dos Kim

/Narrador/

Após conversar com Hajun, Jungkook pôde entender, mais ou menos, o que havia acontecido entre o garoto e sua filha. Enquanto conversavam, a tv do quarto estava ligada e acabou passando a reportagem do hate massivo que Yumi recebeu.

Jeon percebeu o quanto aquilo deve ter sido estressante para seus filhos. Obviamente, pior para Yumi, mas Angel e Jay também devem ter ficado em choque com tudo o que havia acontecido.

É claro que já haviam apresentado seus filhos para a mídia. Os três já tinham feito aparições públicas com seus pais em meio aos holofotes, mas Lisa e Jungkook tentavam ao máximo dar uma vida normal para eles, na medida do possível.

A única coisa que Jungkook tinha em mente agora, era processar todos aqueles abutres que xingaram e difamaram sua filha.

Jungkook sabia que Yumi estava passando por uma fase difícil, ainda estava brigado com ela, mas o seu coração de pai se negava a acreditar em tudo aquilo que falavam dela.

Não era possível que tivesse falhado tanto na criação de sua filha que ela pudesse se tornar a pessoas daquelas fotos horríveis publicadas pelos sites de fofoca.

Ele se recusava a acreditar.

Por isso havia ido até a casa de Jin e Jisoo para conversar com Hajun. Mas o garoto estava irredutível. Não queria saber sobre Yumi e muito menos o que estava acontecendo com ela.

Hajun negou gostar dela como um garoto gosta de uma garota. Negou querer fazer as pazes e negou sentir falta da menina. Mas Jungkook conseguia ver e sentir a raiva de Hajun, latente, por sua filha.

Lhe lembrou muito o início de sua história, quando Lisa terminou com ele por causa da ameaça de Doyun. Só que a história de Hajun e Yumi parecia ser menos problemática do que a sua própria com a sua esposa.

Porém, não com menos sentimento, porque ele sabia que Hajun gostava de Yumi, mas estava muito chateado para entender aquilo.

Soltando um suspiro, Jeon se lembrou de como Hajun estava enciumado após ver a reportagem de Yumi na tv. De como o garoto desconhecido a protegeu, de como ele pode ter se machucado para ajudá-la e de como Yumi parecia encantada com o gesto.

Hope Not - LiskookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum