Especial - Capítulo 9 🔞

1.7K 74 268
                                    

*Aviso*

Escutem a música na mídia enquanto lêem o hot, vai deixar ele mais gostoso. Se puderem leiam a tradução também. Boa leitura, bebês.

💜

Casa dos Jeon

/Lisa/

Já era noite quando Jungkook chegou em casa. Não era nada anormal visto que em dias como aquele, ambos, chegávamos tarde e as crianças já estavam dormindo.

Eu havia tido tempo de me preparar para a chegada do meu marido. Do meu homem.

Assim que voltei do hospital, liberei os seguranças para vigiarem os arredores e entrei em casa para tomar meu banho. Aquela casa ficava tão vazia sem os meus filhotes que meu coração chegava a apertar de saudade, mas era por uma boa causa.

Entrei no banheiro e decidi tomar um banho de banheira. Abri os registros deixando a temperatura da água morna e enquanto enchia joguei meus sais de banho; os meus preferidos... e dos Jungkook também.

Retirei minhas roupas e entrei na banheira. A água estava ótima e por fim, relaxei, sentindo meus músculos tensos agradecerem. Eu estava tensa desde o final da manhã quando busquei meus filhos no colégio, por causa da bendita conversa com aquela professorazinha.

Eu confiava no meu marido. Claro que confiava, mas não podia deixar de ficar enciumada com o fato dela parecer ter tanta intimidade com ele. Eu sabia que Jungkook me amava e acima de tudo me respeitava, porém, precisava de respostas, as quais só ele podia me dar.

Pois era ele quem me devia explicações.

Ao terminar meu banho, me sequei rapidamente, ainda sentindo algumas gotas escorrerem aqui e ali por meu corpo, estendi a toalha e voltei para o quarto, nua. A brisa que entrava pela janela, naquela noite fresca, fazia meu corpo se refrescar e o meu cheiro perfumar o quarto.

Retirei de uma das cômodas minha langerie preta - apenas a calcinha -, a vesti e rumei para o closet, onde o vestido vermelho estava separado. Era um dos preferidos de Jungkook; Ele havia me dado de presente e eu tinha boas recordações de quando o vestia.

Todas com meu marido, é claro. Bem, a peça sempre terminava no chão em algum lugar da casa, então...

- Faremos novas memórias com ele - sussurrei satisfeita ao me olhar no espelho do closet.

O tecido de seda vermelho se colava ao meu corpo de maneira sutil, elegante. As alças finas mal apareciam para dar suporte ao tecido leve, o decote frouxo em forma de meia lua deixava parcialmente meu busto a mostra, minha cintura mais acentuada e minhas coxas pareciam maiores. Era perfeito.

Fiz uma maquiagem leve, escura, dei cor as minhas bochechas com um pouco de blush e passei meu batom vermelho. Meus cabelos eu ondulei um pouco - exceto a franja -, eles estavam batendo na cintura, loiros.

Pus os brincos da minha nova coleção da Bulgari, a gargantilha que ganhei de Jungkook no dia do baile quando ainda estava grávida da Yumi, recoloquei os anéis que simbolizavam meu namoro com Jungkook no dedo indicador direito e minha aliança de noivado e casamento no dedo anelar da mão esquerda.

Borrifei um pouco de perfume no colo e nos pulsos e calcei meus saltos descendo as escadarias da sala me sentindo incrivelmente confiante. Olhei a mesa posta com carinho e pude notar os faróis do carro de Jungkook iluminarem o jardim.

Sorri, respirando fundo e aguardei ele entrar em casa.

Quando Jungkook passou pela porta, eu gostaria de ter uma câmera para poder registrar o momento que ele entrou e me mirou.

Hope Not - LiskookWhere stories live. Discover now