💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 34 💕

480 40 52
                                    

Olá, amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, amores. Boa leitura! Sarinha, Saralima35 obrigada por seu carinho comigo e com minhas histórias!!!

― Eu vou dançar sim enquanto você bebe e se diverte com sua amiguinha!― falou entre dentes e o coração acelerado. ― No fim da noite vamos ver quem vai rir por último!

Ele apenas acenou com a cabeça enquanto se afastava. Estava furioso com aquilo. Victória estava comprando briga a toa, mas ele sabia o que fazer e ele ia terminar a briga!

E a noite que já estava cheia de surpresas, reservou para aquele momento de tensão uma surpresa ainda maior. Victória circulava com os dois filhos em todos os locais. As crianças tinham pedido para ficar um pouco com ela. 

Era isso, um momento em família. Ela queria que as crianças tivessem ficado na mesa assim Heriberto não poderia sorrir e nem ficar de conversa com a amiguinha dele. Victória estava tentando se concentrar, mas não conseguiu. 

― Querida, por favor, não me mande embora.―  A voz dele soou bem suave, mas ela apenas bufou ao virar-se e dar de cara com João.

O que era aquela noite? Um circo dos horrores? Foi isso que Victória pensou quando cruzou o olhar com aquele homem que ela detestava com toda a sua alma. Algumas pessoas tem belos discursos sobre porque não devemos odiar alguém...

Mas quando se foi jovem, engravidou e não teve nenhum apoio, o que uma mulher pode fazer com a pessoa que é corresponsável?  Achar legal e virar amiga? É fato que uma mulher machucada nunca vai se esquecer do que viveu e só mesmo outras mulheres machucadas conseguiriam entender.

Victória estava muito chateada com Heriberto, mas conversar com João não estava em seus planos, nem mesmo para fazer ciúmes no marido. Ela p detestava com todas as forças.

― Me deixe falar com minha filha.―  ele disse com calma e as crianças olharam para Victória.

―  Quem é esse aí, mamãe Victória?―  Max disse com a cara de raiva como se entendesse que aquele homem estava chegando no lugar errado. 

―  Ele é o meu pai de sangue ...―  Maria disse com calma, mas sem chegar perto dele. Ela sabia de tudo e a psicóloga tinha conversado com ela, Victória tinha explicado. A menina tinha consciência de quem aquele homem era e explicou para Max.― Ele que me fez na barriga da mamãe. 

Max olhou para a irmã e depois suspirou com raiva ficando irritado. Ele era apenas um menino, mas entendia que ali estava faltando alguém.

― Ele não é seu pai, que seu pai é meu pai também e eu não sou filho desse moço aí.―  disse ranzinza. 

―  Filho, está tudo bem, esse homem está de saída.―  Victória disse com raiva e João apenas suspirou olhando a filha.

―  Ele não é meu pai de coração, ele é meu pai de sangue, Max.―  ela disse com calma.―  Eu amo Heriberto.―  a voz saiu doce e no mesmo momento Heriberto estava atrás de Victória.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now