💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 18 💕

446 40 18
                                    

Olá, bebês, seguindo com nossa maratonaaaa!!!!! Boa leitura!!!!Bjks!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, bebês, seguindo com nossa maratonaaaa!!!!! Boa leitura!!!!Bjks!!!

— Isso, Heriberto, assim, bem gostoso.— disse nervosa e se movendo mais forte. Os corpos estavam em chamas, ela queria força e ardência dele.

Os dois explodiram num orgasmo tão rápido que Victória não quis se separar dele. Ficou beijando Heriberto na boca e se esfregando nele para prolongar o prazer. Agarrou mais e mais o corpo dele, sorriu quando perdeu o ar e o homem deixou o peso cair sobre ela.

— Você é perfeita.— disse sorrindo e se perdendo nos braços dela.

— Você também!— ela retribuiu acariciando os cabelos molhados dele sobre seu corpo.

***************     *****************

A manhã chegou muito terna e o café foi recheado de coisas deliciosas que as crianças comeram com toda disposição que crianças tomam seu café da manhã. Se alguém pudesse ver aquela cena diria que era apenas um simples café da manhã de uma família normal como qualquer outra em algum lugar do planeta.

Ali, não era assim! Maria tinha voltado para os braços de sua mãe depois de tanto tempo Victória lutando por aquela conquista, Heriberto estava encontrando o amor que sempre tinha desejado, Victória estava ao lado das pessoas que tinha escolhido para construir a sua nova vida e Max tinha a família que sempre sonhou.

Era muito mais perfeito do que parecia e não era nenhum comercial de margarina com o final feliz que tinha sido inventado somente para vender um produto. Era aquela felicidade doce de realmente quem quer fazer o que é certo e viver coisas incríveis ao lado das pessoas que ama.

Maria insistia em conversar sobre coisas prestando mais atenção naquele que ela considerava o seu melhor amigo do que propriamente em qualquer outra pessoa naquela mesa.

Max parou de comer a sua torrada e olhando delicadamente para Victória, ele sentiu necessidade de dizer uma coisa. Talvez para Victória e seu pai aquilo tudo parecesse uma brincadeira, só que ele não estava no meio da brincadeira e o seu coração queria ter certeza de que não ia sofrer mais.

— Victória, a gente vai poder morar aqui na sua casa? Eu trouxe uma mochila bem pequena e não trouxe os meus brinquedos, mas se vamos morar aqui, eu preciso buscar as minhas coisas!

Heriberto ia responder o menino, só que Victória via aquilo como um período delicado de socorro e não encontrava uma solução mais bonita do que ser sincera com um menino. Crianças são muito transparentes em suas necessidades e talvez por isso os adultos tenham tanto efeito sobre elas.

— Eu adoraria que você viesse morar aqui, meu amor, mas eu queria combinar uma coisa com você e você vai me dizer se isso é o que podemos ter nesse momento.

Max assentiu com a cabeça esperando que Victória dissesse exatamente o que era o planejamento dela para a vida deles. O menino tinha total certeza de que o pai seria o namorado de Victória por muito tempo.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now