💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 33 💕

348 36 22
                                    


Um beijo enorme e muita alegria a todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um beijo enorme e muita alegria a todas. Para Carolleite26 que ama essa fic. 

Ela sorriu mais uma vez e Heriberto a olhou nos olhos. Aquele universo da moda era todo novidade para ele e por mais que não tivesse quase nenhuma informação sobre o que acontecia nesses tipos de desfile uma coisa era certa a esposa dele não costumava dançar com ninguém.

Aquele era um aviso direcionado à ele que foi entendido imediatamente fazendo com que o homem fixasse olhar na bela mulher que estava no palco e balançando a cabeça negativamente algumas vezes demonstrou que ele tinha entendido o recado direto que ela estava dando à ele.

― Boa noite a todos! Abram os sorrisos e as carteiras!

E o rosto lindo de Heriberto ficou ainda mais sério olhando aquela linda mulher que ele amava lhe provocando ciúmes no palco.

O ciúme? Sim! O ciúme é uma das piores coisas que podemos sentir quando não tem limites. A pessoa ciumenta cria uma história individual de mundo e torna a vida das outras pessoas um inferno particular. Quando alguém sente ciúmes e não tem controle disso torna a vida de todo mundo um inferno particular.

Heriberto estava ferido em um ponto onde nunca conseguia saber como reagir. Ele já tinha conhecido seu ciúmes quando viu Victória cortejada por João Paulo. Mas naquele momento as coisas erma bem diferentes. 

Sua esposa tinha ofertada uma dança a alguém que ia ser o homem dela naquela noite, ainda que apenas por alguns minutos. Heriberto sentiu o corpo ficar tenso. Estava com raiva e sabia que tudo poderia ser diferente naquela noite. 

―  Heriberto, você acha que ela vai gostar de me ver? De me conhecer?―  a mulher disse ao lado dele toda tensa e ele sorriu. 

Era tão bonita e o rosto estava feliz em pela primeira vez ter a chance de conhecer um ambiente como aquele. Talvez fosse impossível chegar ali sem ele. A mulher sorriu de novo em todo esplendor de sua juventude. 

―  Claro que sim, minha querida, claro que ela vai. Você é uma jovem maravilhosa e merece só amor.―  beijou a mão da mulher. ― Tenho certeza que ela fará a gentileza de te mostrar até os bastidores. Falaremos com ela assim que o desfile acabar.

― Obrigada! Doutor o senhor está sendo um pai pra mim.― ela o abraçou com amor e Victória ficou petrificado do palco. 

Por muito menos ela teria voado na cabeça de alguém. Ela não estava se sentindo calma com o rumo que aquilo tudo iria tomar. Heriberto não tinha o direito de aparecer assim. Para Victória aquele momento parecia um aviso de que as coisas poderiam mudar a qualquer hora. 

Por que temos inseguranças quando estamos em momentos felizes? Talvez porque pareça que quando algo está bem em nossa vida, tudo mais fica sem sentido. O que pensar de um momento que as coisas estavam quase perfeitas. 

SUPREMO AMOR - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora