💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 20 💕

391 35 20
                                    

Não me matem antes de ler o capítulo, só pela foto que está aqui kkkkkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não me matem antes de ler o capítulo, só pela foto que está aqui kkkkkkkk. Boa leitura, amores!

Não há amores que matam, o que matam são as obsessões. Se é amor será abnegado, transfigurado, transformado, puro. O amor é liberdade, não prisão,é desprender-se até mesmo de si. E se esse é o segredo, o amor é ter a alma purificada, pensando mais no outro do que em si.

— Você promete?— Maria disse olhando para a sua mãe.

— Eu prometo!— foi tudo que disse antes de abraçar sua filha.

Talvez o amor só apareça em nossa vida quando merecemos...E seja isso, o merecimento...

Horas depois...

A reunião de Victória começou logo em seguida da conversa com a pequena Maria e a promessa de que levaria a criança até a tão sonhada avó. O coração ficava triste de ter que prometer algo assim, mas faria. 

Não adianta ficar lutando contra aquilo e o pior é que ela teria que enfrentar a mulher que mais odiava, frente a frente sem deixar que a filha percebesse todo animosidade que existia entre elas.

Pepino, Antonieta, Victória estavam conversando sobre o novo desfile da Casa de Modas que seria com o intuito de arrecadar fundos para um Orfanato que recebia ajuda diretamente da casa Victória.

Era muito comum que ela sempre estivesse associada a projetos assim, que buscasse ajudar as pessoas de todos os modos, que fizesse algo para melhorar o mundo. Era com as pessoas aquilo que ninguém tinha sido com ela. Aquilo que as pessoas geralmente não são com as outras.

— Eu acredito que em dois meses todas as coisas que nós planejamos para esse desfile estejam completamente prontas e as duas modelos que você selecionou como as principais poderão fazer a entrada e a saída do desfile com os modelitos que são de Primavera.— Antonieta adiantou o que estava pensando para dizer ali. 

Victória sorriu pensando em como a vida poderia ser maravilhosa com ela sabendo que faria sucesso. A filha era sua mola mestre para seguir em frente e assim que a menina foi encontrada se tornou a mola para a felicidade. Não existia nada para impedir que o desfile fosse o melhor do mundo.

— Eu quero um desfile completamente alegre e preciso que as pessoas sintam a energia e alegria do desfile para sermos a melhor Casa de Modas de todos os tempos e que nosso esforço consiga ajudar as pessoas no modo muito efetivo. Que seja para elas o momento perfeito.

Os olhos de Victória brilhavam quando ela falava daquele jeito. Era maravilhoso saber que a equipe dela era toda preparada para fazer o que era necessário. Quando o assunto era Moda, ela sabia que a casa Victória não perderia para ninguém ou fosse pelas suas escolhas financeiras ou mesmo por seus momentos totalmente da moda. 

—  Para realizar seus desejos, Rainha, podemos fazer com que algumas modelos Mirins despertem o lado emocional de nossos clientes. Vamos fazer a apresentação de algumas carinhas mirins na passarela...—  Pepino sorriu cruzando as mãos no peito e erguendo o rosto para mostrar a pequena Maria no sofá pintando.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now