💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 35 💕

429 33 20
                                    

―

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yesssss!― Max gritou sorrindo quando o pai deu o lance alto para uma dança.

De onde estava, Victória sentiu o coração flutuar com aquela demonstração de afeto. O salão aplaudiu assim que ele se aproximou para segurar seu prêmio diante de olhares de todos os tipos.

Era uma quantia enorme em dinheiro que ajudaria muitas pessoas. Aquele belo homem estava disposto a fazer aquilo, a dar seu dinheiro em troca de uma dança com ela. O que mais Victória poderia desejar daquela relação? 

― O senhor é o novo acompanhante da bela dama Sandoval!― foi dito ao microfone enquanto uma Victória perplexa esperava por seu amor. 

Max e Maria saíram correndo atrás do pai e se enfiaram no meio deles na passarela. Victória sorriu toda deslumbrada e deu a mão a Heriberto indo para salão. Os filhos foram atrás. Victória se equilibrava dançando com ele as crianças agarradas em suas pernas. Por mais que fosse perigoso amar alguém estava completamente apaixonada por aquele homem.

― Essa noite é apenas comigo que vai dançar, Senhora Rios Bernal. E em toda as outras noite também!― a voz de Heriberto saiu firme enquanto suas mãos seguravam Victória o mais perto que dava. 

― Um homem que tem posse.― ela provocou para ver o que ele diria a ela com os olhos brilhando.

― Um homem que ama e uma mulher que também ama.― ele corrigiu rindo e olhando aquele par de olhos lindos de sua esposa. Um verde tão especial que nem se sabia se olhar para ela era um crime. 

― Um homem que tem uma bela e raivosa dona.― provocou de novo. Ela gostava de testar os limites de seu amor.

Os quatro riram e em seguida as crianças cansaram de ficar entre os pais e saíram para brincar sob os olhos de todos. Heriberto puxou Victória para junto dele e o corpo pegou fogo quando se colaram. Victória tinha um desejo louco por beijar Heriberto sempre que estavam juntos.

― Você achou que eu ia deixar você dançar com ele?― disse provocando e sentindo seu corpo responder aquela beleza toda dela em sua frente. 

― Você estava zangado e poderia querer me castigar.― ela provocou mentindo porque sabia que ele jamais faria isso. Era um cavalheiro.

Heriberto fez os olhos brilharem de um desejo que ela pode ver na mesma hora. Quando estivessem sozinhos ela sabia que ele a faria loucuras. Sentiu o corpo ficar todo arrepiado. 

― Você sabe que eu só gosto de castigos na cama.― essa última palavra disse sussurrando para que a esposa sentisse o calor de seu hálito. 

Victória beijou Heriberto sem pensar em mais nada. Aquele momento era deles dois mais que qualquer outro. Ele sentia o doce sabor dos lábios dela. Aquele calor, aquele sabor fez Heriberto reagir de imediato. Os homens nem sempre podem esconder suas falhas. 

SUPREMO AMOR - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora