💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 25 💕

539 38 24
                                    

Olá, lindezas! Segue mais para vocês! Las quiero!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, lindezas! Segue mais para vocês! Las quiero!

Ela sentiu o corpo tremer com a declaração dele. Não podia imaginar que ele diria algo assim em tão pouco tempo. Ficou com a respiração pesada enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço.

— Me ame!— Disse com calma, sentindo calafrios.

— Com prazer...

E foi tudo que os dois disseram antes de sufocar a boca uma na outra.

No dia seguinte...

Victória acordou ao lado de seu amor. Tomaram café juntos, a noite foi perfeita. Foi a mulher mais amada do mundo nos braços dele. Depois do momento família, Max tinha ido estudar, Heriberto foi atender uma emergência e Victória saiu com sua filha.

Maria olhava tudo do lado de fora do carro. Era uma menina inteligente! Era uma menina linda e cheia de sonhos. Victória nem sabia o que sentir quando pensava na filha... Anos de espera! Anos desejando estar com sua pequena.

A atenção da criança ao caminho que Victória percorria de carro não a impedia de brincar com suas bonecas. Num dado momento da viagem, Victória ouviu Maria conversar com as bonecas e riu.

— Ela fala, Victória. Ela disse que não gosta de viajar de carro e que fica com a barriguinha dela dodói.— A fala delicada da menina fez Vick ficar alerta.— Ela nem ia falar, mas doeu e ela falou.

É comum que crianças utilizem os brinquedos para manifestar as suas próprias necessidades. Se a criança quer fazer alguma coisa e não está se sentindo à vontade para dizer, ela costuma se referir ao brinquedo como se ele tivesse vida própria e atribui a ele o desejo de si mesma.

Victória era experiente em muitas coisas que se tratava do cotidiano de crianças. Não ter sua filha todos aqueles anos não tinha afastado Victória de outras crianças.

Gostava de saber coisas que poderia usar quando a filha retornasse. A cada ano vencido, Victória sentia que tinha perdido aquela fase da filha para sempre.

— Ela quer parar um pouquinho, filha? Ela sente enjoo? Ou ela quer ir no banheiro?

Disse carinhosa esperando a filha olhar no retrovisor. Maria se ajeitou na poltrona do carro e olhando para boneca foi respondendo aquilo que a mãe estava perguntando.

— Ela está cansada de viajar. Ela disse que não quer sair do carro e que quer ficar lá na sua casa. Ela não quer ir embora. Quer ficar. Quer ficar lá.

Victória suspirou feliz. Sua amiga era ela. 

— Ah, que bom, fala para ela que vai voltar pra casa em breve. Não vamos demorar nem um pouco. Vamos conversar alguns minutos com uma pessoa e depois posso levar vocês para casa. Pergunte a ela se tudo bem. Ela aceita isso? Podemos comer um chocolate bem grandão depois.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now