💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 36 💕

320 29 12
                                    

Olá, amores

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Olá, amores. Segue um capítulo da fic mais pedida das minhas Tekila. Bom proveito e sejam felizes!!!!

Duas semana depois...

Victória estava se sentindo pressionada já há dias para ter aquela conversa. Ela era uma mulher de palavra e não tinha medo de ninguém. Passava por sua cabeça que aquele casamento, aquela família dependia dela para estarem bem. 

Quando o carro parou em frente aquela casa, ela sabia que estava fazendo o que era certo, mesmo que pudesse parecer que era do jeito errado. Não estava com paciência de esperar que o destino a fizesse pagar e nem que a justiça de Deus atuasse. Não havia tempo. 

Enquanto isso, o mundo estava girando e aquela mulher não parava de fazer mal a ninguém. Respirou fundo e se aproximou da porta. Tinha lutado demais para perceber que a vida não lhe daria nada. Abriu a porta e entrou enquanto observava a sala.

O espaço era cheio de símbolos religiosos. Quem disse que a vida é assim? Quem disse que quem prega Deus anda de fato com ele? E quem disse que o Deus dos fanáticos é o mesmo dos demais. Quem prega que Deus apoia todas as suas ações mesmo que elas sejam prejudicais aos outros não é de confiança.

Se Deus é amor como ele poderia estar a favor de quem maltrata, causa dor e mente? Isso não estava certo e Victória iria dar um basta naquilo. Algumas coisas são os humanos que precisam parar. 

Lá estava ela, Vick podia sentir o cheiro estranho dela a km de distância. Algumas pessoas tem cheiro de coisas ruins. O rosto das duas se encontrou e Bernarda estava com a expressão mais fria que poderia. Ela odiava aquela bela mulher que estava em sua frente. 

―  Então, você veio aqui depois de tudo que me fez...― disse com raiva e sentindo o coração cheio de vingança.― É mesmo muita coragem vir até uma casa de uma mulher de Deus para tirar minha paz. Eu nunca estive errada sobre quem você era. 

― Você quer mesmo falar de quem fez o que? Quer mesmo ter essa conversa sobre quem destruiu a vida de quem?―  Vick a olhava nos olhos com ódio.― Eu detesto tudo em você, Bernarda, cada momento da minha vida que cruzei caminho com você algo me foi arrancado. E eu estou cansada.― ela se aproximou olhando fixamente para Bernarda.― Você vai parar ou vou denunciar você a política. Vai deixar nossa família em paz. Tudo que você queria era que eu ficasse longe do seu filho e é exatamente onde estou agora. Tenho uma família, um bom marido e filhos. Não estou interessada em contato nenhum com João e por isso você pode seguir a sua vida religiosa e mentirosa em paz. Eu vim aqui te dar esse aviso, Bernarda. Te dar um último aviso porque quero viver minha vida em paz.

Bernarda soltou uma gargalhada olhando aquela cena. O que Victoria queria? O que ela achava que ia acontecer? Como e em que ela pensava? Algumas pessoas tem o poder de serem inocentes, mas Victoria era muito mais. Mesmo com todos os pecados que corriam por seu corpo, ela ainda era capaz de ser bobinha daquele modo? Era isso que Bernarda pensava quando a olhou em sua sala. 

SUPREMO AMOR - TDAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum