💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 7 💕

450 43 2
                                    

Max abraçou Heriberto e os dois ficaram agarrados ali naquele momento especial.

Do lado de fora, Victória dirigia parando no primeiro sinal. Olhou para o lado com a cabeça nas nuvens depois daquele beijo de Heriberto. Era lindo demais pensar naquilo. O homem a deixava sem chão, sem vontade de se concentrar em nada, com as mãos trêmulas. Ela ouviu o celular marcar uma mensagem e pegou desatenta.

"Venha até o galpão verde da rua 17 e você terá a sua filha de volta. Se avisar a polícia, vamos embora!"

As mãos dela tremeram e tudo ficou escuro de repente.

Victória tinha medo, medo por sua menina, medo por sentir que era sua única chance. O que ela poderia fazer? A menina estava a seu alcance depois de todos aqueles anos. Victória sentiu uma dor no peito e no mesmo segundo respondeu a mensagem dizendo que estaria lá. Ligou para Oscar, seu advogado de confiança e amigo.

Oscar deu todas as orientações e a polícia foi acionada. Victória sentia que aquilo ia acabar mal. Mas algumas horas depois, lá estava ela com a mala de dinheiro que eles haviam pedido. Estava com o coração na boca, a filha tinha sido sua maior busca, sua melhor escolha e agora podia ter sua menina de volta.

Quase seis anos e ela em desespero para ter Maria e agarrar e cuidar dela como sua. Victória caminhou, os saltos batendo no chão com aquele medo todo. O coração dela estava em chamas. O que sente uma mãe quando encontra seu filho? Ela não sabia, ela nem podia imaginar o que viria em seguida.

O lugar era escuro por dentro, um galpão bem posicionado e com lacunas que impediam a visualização dele completo. O ar faltava para que ela respirasse direito. Podia estragar tudo, podia tomar um tiro, podia perder a chance de ter sua menina. Mesmo que quisesse ser otimista, estava com o coração em desespero.

Andar parecia ter se tornado uma coisa estranha e absurda, para uma mulher capaz de realizar coisas muito maiores. Victória estava com medo, medo e ela podia mostrar isso em cada poro de seu corpo.

Deus era seu amigo e naquele segundo a virgem de Guadalupe era tudo que ela rogava, sua filha podia voltar a seus braços em segundos. Tinha que fazer tudo certo. O cerco estava armado, a polícia tinha tomado vários lugares. Estavam disfarçados e ela continuava a caminhar com o celular na mão.

Um homem de preto caminhou na direção dela saindo de dentro do galpão. Ele estava com uma máscara e Victória sentiu o estômago doer. Ela estava com uma grande quantia em dinheiro. Tinha sido pedido pela mensagem. Mas quando chegou ao local, o homem apenas puxou a criança de trás de seu corpo e mandou que andasse na direção de Victória. A menina assustada correu assim que o homem gritou.

Uma criança correndo para ela e um homem mascarado e armado se preparando para algo que ninguém sabia o que seria. Victória perdeu o ar, perdeu a cor, perdeu tudo, queria sair correndo na direção da menina, mas congelou e a pequena chegou nela.

Victória não entendeu o que acontecia, a menina corria na direção dela e quando se abaixou para a olhar a menina assustada entregou um bilhete. Victória agarrou a menina que a empurrou sem entender o que acontecia.

"Não quero seu dinheiro! Apenas quero que fiquei com sua menina. Não acredite no que isso pode parecer, não foi minha culpa ela estar sequestrada. Encontre a pessoa que fez isso com você!"

Quando Victória olhou o homem havia sumido e a polícia estava ali correndo para todo lado. Victória pegou a menina no colo e segurou firme com lágrimas chorando desesperada. A menina não queria o abraço, não queria ser tocada, estava bem vestida e tinha um aspecto de que não tinha sido maltratada.

— Minha filha, meu amor, mamãe estava a sua procura, não fica assustada, meu amor. Vai ficar tudo bem, minha vida, vai ficar tudo bem.

Naquele momento, Maria olhou para Victória, os lindos olhos brilhando e ela com raiva por não entender o que estava acontecendo ali. Victória chorava forte e sentia que aquele momento era tão único. O peito doeu, as mãos tremiam e ela não soltava a filha que ainda estava assustada e repudiava o contato.

SUPREMO AMOR - TDAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें