💕💕💕💕 V & H 💕💕💕💕 29 💕

457 35 19
                                    

Bom, as vezes, demorar é bom demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom, as vezes, demorar é bom demais... Desfrutem!!!!

― Tudo bem!― ele disse rindo no colo do pai.

Heriberto e Victória subiram com as crianças, colocaram pijamas, e deitaram os dois na mesma caminha. Era lindo ver que se queriam como irmãos. Que estavam presos um ao outro. Depois de uns minutos, os dois saíram do quarto e Heriberto a pegou no colo sorrindo.

― Agora, vamos fazer amor, amor a noite inteira...

Victória ficou vermelha e sorriu, ela sabia que ele queria o mesmo que ela e a noite seria perfeita...

Heriberto entrou com ela nos braços pelo quarto e fechou a porta mesmo com ela ali, bem presa a ele. Os dois estavam com os olhos brilhando. Heriberto se sentou na cama com Victória em seu colo e ela sorriu mais. 

Lentamente tirou a blusa dele, deslizando para mostrar o peito másculo e perfumado. Abaixou e beijou a pele dele sentindo a fragrância. O homem cheirava deliciosamente bem, cheirava a algo que ela nem imaginava o que era. Mas era bom demais.

Heriberto sentiu o o corpo se afoguear. Victória sentada sobre suas pernas. Estava linda. Ele deslizou suas mãos pelas costas dela com todo aquele desejo que podia ter. O perfume cobrindo o pescoço liso e branco se oferecendo a uma mordida.

― Quero você, meu amor. Vamos tirar isso.― ele disse deslizando o zíper e deixando que o vestido dela descesse até a cintura. 

Os dois se beijaram e ela segurou o rosto de com firmeza enquanto sua língua deslizava na boca do homem que ela amava. A respiração ficou ofegante e ela sentiu aquele momento queimar suas entranhas. O beijo tinha gosto de fogo e ela suspirou ao sentir as mãos dele buscando seus seios.

― Eu quero...― ele disse se referindo ao fato de que desejava tomar os seios dela em sua boca. 

Victória se afastou e depois puxou a cabela dele na direção dos seios. Heriberto abriu a boca e lambeu um seio, depois o outro e mais um pouco até que segurou firme na cintura dela para ficar mais perto e enquanto alisava seu amor, ia sugando os seios, alternando e sabendo que ela estava em chamas por ele.

― Heriberto, eu quero você...― disse nervosa se afastando e ficando na frente dele que deslizou o vestido da cintura para o chão. As mãos dele buscaram a pele linda e alisaram para ela sentir prazer com seu toque. Olhou os seios de novo e depois deslizou a calcinha vendo que Victória estava completamente preparada para ele.

Os poucos pelos na região triangular no meio das pernas estava lindo e perfeito para ele. Heriberto ofegou e puxou o ar. Victória abriu a calça dele e entrou com a mão em sua cueca. Era o que ela queria. Sorriu safada, os olhos cheios de desejo. Heriberto se ergueu e tirou tudo deslizando a calça com a cueca até o chão.

― É isso, Victória, que você quer?― ele disse com o sorriso perfeito e safado como o dela.

Victória se aproximou dele e segurou seu corpo o colando ao seu. Mordeu o ombro dele ficando na ponta dos pés. Heriberto a ergueu no ar beijando e ela buscou o membro dele segurando e alisando. O homem gemeu com loucura. Era tão bom... Pensar que em segundos estaria dentro dela.

SUPREMO AMOR - TDAWhere stories live. Discover now