Capítulo 6

6K 478 245
                                    

Na quinta feira eu fui para escola usando o carro da minha mãe já que ela não saia de casa com ele desde que parou de trabalhar a um ano atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na quinta feira eu fui para escola usando o carro da minha mãe já que ela não saia de casa com ele desde que parou de trabalhar a um ano atrás. O dia na escola foi tranquilo.

Na hora da saída eu vi que tinha esquecido meu uniforme em casa, voltei para casa e quando eu ja estava a caminho da lanchonete decido passar na casa do JJ para ver se ele tá bem.

Quando eu estava quase chegando vejo ele saindo de casa com Maddie ao lado dele, eles estavam rindo como tivessem de escutar a piada mais engraçada do mundo.

Ele passou os braços pela cintura dela e depositou um beijo nos cabelos loiros dela caminhando em direção a picape do pai dele. Passei direto pela casa dele e deixei um lágrima cair.

Ele não tinha nenhum hematoma que justificaria uma briga com o pai que era o que eu achava que tinha acontecido para ele não ter aparecido ontem. Ele simplesmente esqueceu ou não quis saber.

Quando cheguei na lanchonete corri para dentro do banheiro e me troquei, limpei minhas lágrimas e logo comecei a trabalhar.

O dia demorou a passar e eu estava realmente chateado com tudo que aconteceu ele nem foi capaz de me mandar um sequer parabéns, só me deixou de lado de uma hora para outra.

Quando cheguei em casa vi minha mãe e David sentados na mesa de jantar comendo comida chinesa.

_ Boa noite_ falei me sentando junto com eles e pegando uma caixinha para poder comer também.

_ Como foi o dia hoje querida?_ minha mãe me perguntou e eu tentei sorrir, não queria falar sobre o meu dia.

_ Foi bom, a mesma coisa de sempre na verdade.

_ As férias começam na semana que vem, você vai pegar turnos extras?_ David pergunto, desde que minha mãe parou de trabalhar eu tenho que pegar vários turnos extras para compensar já que David trabalha em uma oficina e nem sempre ele recebia muito bem.

_ Eu vou tentar mas o Chirs estava falando em contratar mais gente para suprir a demanda_ falei olhando para baixo e escutei ele dando um murro na mesa.

_ Se você não conseguir esses turnos extras vamos ficar ainda mais endividados_ ele gritou e eu vi Minh mãe se encolher do meu lado_ Era será mais uma vez sua culpa.

_ Eu vou tentar pegar outro emprego de verão, os Thornton estavam contratando gente para trabalhos simples_ falei em um sussurro e sei que ele ouviu porque depois não falou mais nada. Terminei de comer e me retirei indo para meu quarto.

Depois de um banho vi mensagem de Sarah e John b. As de sarah eram pergunto porque eu estava com o irmão dela, apenas disse que ele tinha feito um favor para mim e as de John b eram em parabenizando pela prova e falando para no sábado a gente fazer alguma coisas, respondi que não ia poder mas não expliquei o motivo não queria descurtir e sabia que se falasse que ia sair com Rafe ele ia falar um monte.

Drivers license (OBX)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora