Capítulo 11

5.5K 352 52
                                    

No domingo eu acordei tarde e fui direto tomar banho e coloquei a primeira roupa que eu achei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No domingo eu acordei tarde e fui direto tomar banho e coloquei a primeira roupa que eu achei.

_ Bom dia mãe_ falei dando um beijo na testa dela quando entrei na cozinha.

_ Bom dia querida, vocês vão para onde?

_ O Rafe vai me levar no contre club hoje_ falei meio receosa não sabia como ela ia reagir comigo saindo com cara tipo o Rafe.

_ Ainda tá com o Cameron, o que foi se cansou de pegar os pogues_ claro que David tinha que descer e estragar meu dia antes dele começar de verdade_ Ela ta tentando fazer um bom negócio_ ele falou olhando para minha mãe.

_ Não fala assim dela David, tenho certeza que não é nada disso_ eu ficava tão feliz da minha mãe não dar atenção para as coisas que ele falava sobre mim.

_ Se você quer acreditar nisso e com você mas todo mundo sabe o que ela é_ ele disse saindo de casa.

_ Mãe não.

_ Eu sei querida, como está o JJ e o John?_ ele perguntou colocando um pouco de suco para mim.

_ Eles estão bem_ não tinha muito o que falar essa era a verdade. Uma hora depois e Rafe me avisou que estava aqui na frente, me despedi da minha mãe e fui para fora.

La estava Rafe com seu típico uniforme kook, camisa polo, calça caqui e cabelo para trás.

_ Eu não sabia o que usar para jogar golfe, espero que esteja bom_ falei chegando perto dele e passando os braços pelo se pescoço o puxando para um abraço_ Vejo que vocês está com seu uniforme_ falei assim que me separo dele, ele permaneceu com as mãos em volta da minha cintura.

_ Você está ótima e uniforme?

_ Sim a camisa os shorts, típico uniforme kook sabia_ falei sorrindo.

_ Então agora a gente tem uniforme?_ ele falou me soltando e entrando no carro e eu dei a volta para me sentar também_ Bem então sim estou.

No caminho para o club fomos escutando música e cantando juntos.

_ Não sabia que você cantava também_ Rafe falou depois que terminamos mais um música.

_ Bem sim não é nada demais e só por diversão.

_ Não estou surpreso com isso_ ele falou rindo e assim nós chegamos no club_ Pronta?

_ Não_ fomos andando até a área onde tinha algumas pessoa jogando golf.

_ Você que alguma coisa?_ Rafe perguntou e eu neguei_ Então vem cá_ ele me chamou pegando um taco de golfe e colocando a bolinha no suporte.

_ Rafe eu não sei jogar_ falei me aproximando dele.

_ Por isso que vou te ensinar_ eu fiquei na frente dele e ele me entregou o taco me virando agora me deixando de frente para a bola e se lado para o campo.

Senti as mão de Rafe passar por pelos meus braços e ele chegar mais perto de mim.

_ Agora você vai olhar bem para o ponto mais longe que você enxergar, fazer um impulso para trás com o taco_ ele puxou lentamente os meus braços para trás_ E bater na bola_ fizemos o movimento juntos e a bola voou para longe.

_ Eu consegui_ falei me virando para abraçar ele_ Eu sou ótima em tudo_ falei rindo e ele também.

_ Claro você fez sozinha_ ele debochou de mim_ Agira faz de novo.

Ele colocou outra bolinha no pedestal e eu fiz a mesma coisa só que dessa vez ao invés de acertar a bolinha e arranquei um pedaço da grama.

Me virei para colocando o taco atrás de mim e lhe dando um sorriso torto.

_ Claro que eu vejo, você é ótima_ ele falou chegando perto de mim e por impulso eu levantei os pés de dei um selinho nele_ Isso não vai mudar minha opinião sobre você no golfe.

Ele riu me fazendo rir também e empurra ele pelo ombro. Depois disso eu entreguei o taco para ele fazer algumas jogadas arenque Topper apareceu.

Ele me comprimento normal e foi jogar com Rafe, nos três mantivemos uma conversa sobre o que faríamos no verão e outras coisas sem muita importância.

Quando deu 16:00 fomos indo até o carro de Rafe onde eu encostei na porta e ele ficou na minha frente colocando uma mão na porta.

_ Você se divertiu?

_ Foi legal, mas eu não levo jeito para esporte de kook_ ele revirou os olhos e eu continuei_ Você tem que tentar alguma coisa pogue agora a gente pode surfar durante essa semana.

Eu sugeri realmente querendo que ele aceitasse, era legal passar tempo com ele Rafe era divertido sem forçar nada.

_ Eu acho que posso tentar.

_ Eu vou falar com o John para ver se ele me empresta um prancha_ sorri ele se inclinou como se fosse me beijar mas desviou indo sussurro no meu ouvido.

_ Você fica linda sorrindo assim_ isso me fez arrepiar e sei que ele percebeu pela risada que saiu dos lábios dele, virei um pouco minha cabeça para poder conectar nossos lábios.

Ele levou um dos braços a minha cintura e me puxou para mais perto e eu levei minha mão para os cabelos loiros dele.

_ Vou te deixar em casa_ ele falou deixando um último beijo antes de subir no seu carro.

Chegamos em frente a minha casa e ele desligou o carro.

_ Então durante a semana eu te mando mensagem para eu rir um pouco de você tentando surfar_ eu falei me virando para ele.

_ Você vai se surpreender com as minhas habilidade_ ele falou rindo_ Bem te vejo depois então_ Acenei e desci do carro.

Ele esperou até que eu estivesse na porta para ir embora. Quando eu entrei minha mãe já estava dormindo no sofá e nem sinal de David.

Subi para o meu quarto e respondi algumas mensagens de Ella, Pope e Sarah, eram basicamente de como tinha sido o meu dia e coisas simples. Com ela a gente combinou que ela ia vir me buscar de manhã para ir ao trabalho e iríamos fazer algumas coisas depois.

Depois disse eu só fiquei deitada pensando na semana louca de que tive eu nunca pensei que estaria "brigada" com o JJ mas aqui estou pensando se um dia ele vai vir se desculpar de verdade.

Notas:

Desculpa por esse capítulo eu estava sem muita criatividade para isso, mas os próximos estavam melhores.

Não esqueçam de votar e interagir🥰🥰🥰

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now