Capítulo 41

1.5K 82 34
                                    

Tinham se passado três semanas desde que eu enviei a inscrição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tinham se passado três semanas desde que eu enviei a inscrição. Eles podiam mandar uma carta a qualquer momento.

Eu tinha acabado de chegar do trabalho e tava deitada na sala esperando a hora de JJ vir me buscar para gente ir para o bar tocar.

Não sei como mas em algum momento eu caí no sono e só acordei com a campainha da frente. Olhei a hora e tava muito cedo para ser JJ.

Assim que abri a porta o loiro estava do outro lado com um terno preto e escondia algo atrás dele.

_ Devo perguntar por que você está de terno_ falei e ele riu concordando.

_ Eu preciso de um para te levar ao baile_ ele falou e mostrou um vestido lilás pendurado em um cabide_ Pode ir se arrumar eu espero.

Ele falou entrando e colocando o vestido na minha mão. Olhei para ele que tinha um sorriso de canto e acenou com a cabeça para eu subir.

Fui para o meu quarto e tomei um banh rápido antes de me arrumar. Eu realmente não tava entendendo nada. Eu não tinha comentando nada com JJ sobre o baile. Terminei de ajeitar meu cabelo mais ou menos uma horas depois.

Desci as escadas e ele tava sentado no sofá vendo televisão.

_ Minha primeira pergunta e onde você conseguiu um terno e um vestido_ Falei e ele levantou vindo até mim_ A segunda é porque estamos indo ao baile.

_ Você faz muita pergunta Sydney_ ele revirou os olhos e me entregou um corsage branco igual a flor que ele estava usando_ Vamos ao baile para dançar músicas bregas, rir da cara das pessoas que não ganharam rei e rainha e o mais importante aquilo que eu não consegui fazer no meu baile. Batizar o ponche.

_ Obrigada pelo corsage_ Abri e ele me ajudou a colocar no pulso_ Porque você não batizou o ponche no seu baile?_ perguntei saindo de casa de braços dado com ele.

_ Eu não fui no meu baile_ ele falou enquanto íamos até o carro.

_ Mas o John foi, Eu lembro se ter falado so terno dele. Por quê você não foi?_ perguntei enquanto entrávamos.

_ No dia do baile você tinha ficado doente. Sua mãe e o David não estavam em casa_ ele falou com um sorriso de canto.

_ Entendi. Você não vai me falar mesmo porque do nada você apareceu na minha casa?

_ Digamos que uma pessoa que se importa muito com você, me mandou um mensagem me pedindo isso_ ele falou piscando para mim_ Se for te ajudar o vestido e da Sarah.

_ Foi o Rafe?_ ele concordou rindo_ Você falou com ele ?

_ ele veio falar comigo_ ele falou gesticulando com a mão_ Mas sim. Esse terno é dele_ olhei para ele sorrindo_ Ele te ama demais e é bom para você. Não que eu vá falar isso na frente dele_ Rimos humano antes de chegar na frente da escola.

Drivers license (OBX)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora