Capítulo 15

5K 321 48
                                    

Eu acordei com o barulho do meu despertador indicando que eu tinha que trabalhar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu acordei com o barulho do meu despertador indicando que eu tinha que trabalhar. Quando fui me mexer percebi os braços de Rafe na minha cintura.

_ Lindo eu tenho que trabalhar_ sussurei me virando para ficar de frente para ele.

_ Fica mais um pouco aqui_ ele falou ainda com os olhos fechados.

_ Eu tenho hora_ falei colocando minha mão na bochecha dele_ Se você deixar eu levantar eu faço café para você.

_ Você não pode me comprar com comida.

_Rafe, vamos deixa eu levantar_ ele abriu os olhos e me deu um beijo na ponta do nariz e me abraçando mais forte_ Bom dia

_ Bom dia, mas é você que tá em cima de mim_ antes de eu responder ele me colocou em cima dele e continuou com os braços na minha cintura_ Você que não deixa eu levantar. Fica aqui

Me inclinei para beijar ela antes de levantar.

_ Vem eu prometo que minha panqueca é a melhor_ falei em pé ao lado dele.

_ Sydney, Sydney só você para me fazer acordar às 8:45_ sorri quando ele levantou e esticou a mão para pegar uma camisa que tava na cadeira perto da saída_ É bom ser boa mesmo.

Ele falou enquanto descíamos as escadas em direção a cozinha, ele me ajudou a pegar as coisas para poder fazer as panquecas e enquanto eh estava cortando-nos morangos ele ficou me atrapalhando para variar.

_ Onde você arrumou esse óculos?_ perguntei rindo vendo ele com uma óculos de lente rosa.

_ Tava na bancada deve ter sido da festa de sexta_ ele deu de ombros eu foi pegar os pratos para eu poder colocar as panquecas.

_ Você tá ótimo do mesmo jeito_ ele me virou e me fazendo ficar de frente para ele_ Eu vou queimar as panquecas_ falei enquanto ele distribuía beijos pela minha mandíbula até o meu ouvido.

_ Você tá tão linda com esse pijama_ ele sussurrou me fazendo arrepiar, escutei ele virando a chave do fogão desligando ele_ Você fica linda sempre_ ele me beijou e me colocou em cima da bancada.

_ Rafe_ Gemi em meio às beijos que ele me dava e os abertos na minha coxa_ Lindo.

Ficamos assim mais um pouco e ele subiu uma das mãos para apertar meu peito por cima do tecido fino da blusa do pijama.

_ Porra_ ele falou dando mais alguns apertos. Continuamos nos beijando e eu já estava me sentindo mais do que rendida a ele.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now