Capítulo 23

3.2K 222 182
                                    

Gravar em um estúdio de verdade foi uma das experiências mais emocionantes que eu tive na minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gravar em um estúdio de verdade foi uma das experiências mais emocionantes que eu tive na minha vida.

Eu tinha ido com Rafe para Killdare onde nos tivemos uma hora e meia para usar o estúdio e foi simplesmente fantástico. Eu cantei e depois ele gravou com a bateria, piano, guitarra e tudo que precisava para ficar perfeito na música.

Já estávamos na balça voltando para Outer banks, eu estava com a minha cabeça apoiada no ombro de Rafe e ele tinha o braço na minha cintura.

_ A Ella vai fazer uma festa na sexta para lançar a música_ falei rindo lembrando da nossa conversa no the Werck_ Ela ta toda animada.

_ Claro que ela está, não é sempre que a melhor amiga dela vai lançar uma música maravilhosa_ ele me deu um beijo na cabeça_ Eu tava pensando em em passei de lancha.

_ Parece bom para mim_ virei a cabeça dando um beijo nele e depois só ficamos abraçados esperando chegarmos em Outer banks.

Depois que pegamos o carro de Rafe, fomos até a casa de Pope para entregar as gravações e ele poder fazer a magia dele juntando com o vídeo que fizemos ontem.

Já estávamos deitado na popa do barco vendo o por do sol e apenas relaxando depois dessa semana corrida.

_ Obrigada_ falei ainda olhando para o horizonte_ Sabe, por me ajudar com a música e estar do meu lado.

_ É o mínimo que eu poderia fazer e também meu nome vai estar nos créditos então eu vou ganhar uma fama com isso_ rimos juntos e nós encoramos antes dele juntar nossos lábios.

Ficamos assim por um tempo até eu ter que ir para casa. Minha mãe tinha conseguido um emprego em um restaurante do Figure Eighet e eles sempre dão comida para ela do último turno então ela falou que quer que sempre jantemos juntas. Eu tinha do que reclamar agora ela estava feliz então eu estava ainda mais feliz.

Quinta feira pareceu demorar uma eternidade para passar, eu e Ella ficamos roendo as unhas o dia todo.

Ella foi dormir na minha casa e ficamos praticamente a noite todo imaginando como seria depois que eu lançasse a música.

1: A música poderia chegar a milhões de pessoas que tem uma garota loira no meio de um garoto e ser um sucesso total.

2: Ela nunca iria fazer sucesso porque eu sou só uma menina da cidade de Outer Banks no meio de um monte de outras pessoas tentando fazer sucesso.

3: Eu ganharia alguns seguidores que me apoiariam e lançaria mais um música ou duas antes de ser esquecida e voltar a só servir mesas.

Eu ficaria feliz com a três já seria o suficiente para saber que meu recado foi passado.

Já sexta pela manhã eu e Ella divulgamos a festa que ela ia dar pra o lançamento hoje a noite. Todos os meus amigos postaram sobre e eu não podia estar mais feliz pelo apoio que eles me davam eu não podia pedir pessoas melhores na minha vida.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now