Capítulo 7

5.8K 428 91
                                    



Depois que eu me separei de Rafe já tinha parado de chorar.

_ O que acha da gente dar uma volta de lancha?_ ele perguntou tentando me animar.

_ Vamos_ sorri pra ele e fomos em direção a lancha que ele tinha ao lado do grande barco.

Ficamos mais ou menos umas duas horas apenas conversando sobre tudo, era surpreendente fácil falar com ele sobre qualquer coisa, estávamos sentados falando sobre como a escola é um inferno quando recebo uma mensagem do John b dizendo que quando eu acabasse com o Rafe era para eu ir me encontrar com o pessoal e ele me assegurou de que JJ não estaria mais lá.

Fiquei com Rafe até começar a escurecer.

_ Você pode me deixar no cais do John?_ perguntei e ele concordou.

_ Claro_ ficamos em silêncio até ele amarrar a corda no cais_ Eu gostei muito de hoje.

_ Eu também me divertir muito_ falei pegando o buquê que ele me deu hoje cedo_Eu ia gostar muito se a gente pudesse repetir_ falei me aproximando dele. Era bom está com Rafe, não de um jeito apaixonado mas era divertido.

_ Eu ia gostar disso_ ele passou os braços pela minha cintura me puxando para mais perto, ele me encarou por um tempo dividindo o olhar entre meus lábios e meus olhos.

_ Acho melhor eu ir_ fiquei na ponta dos pés de dei um beijo na bochecha dele_ falo com você depois kook.

_ Até mais Syd_ ele falou e eu desci no cais indo em direção a varanda do John onde estava todo mundo junto.

_ Olha quem chegou_ Pope se levantou do sofá que ficava e me abraçou.

_ Ele deu um buquê para ela_ Sarah falou pegando as flores da minha mão_ Foi bom o encontro de vocês?

_ Sim foi muito fácil conversar com ele, foi bom de verdade_ falei me jogando em cima de Kiara que estava na rede.

_ E teve um beijinho no final do encontro?_ ela falou fazendo barulho de  beijos.

_ Não_ eu ri da cara dela_ então o que vocês fizeram o dia todo?

_ O de sempre_ John começou a falar mais Kiara interrompeu ele.

_ Não a gente não te chamou aqui para falar o que a gente fez e sim falar o qual babaca o JJ foi com você.

_ Exatamente_ Sarah concordou.

_ Conta para gente_ John falou colocando a mão no queixo e fingindo ter um cavanhaque.

_ Tá bom, no sábado que a gente tava no barco ele falou que a gente ia surfar e eu ia praticar mais um vez para o exame, aí no domingo foi um dia normal a gente conversou e surfou o dia todo.

_ Calma ai eu conheço meus dois melhores amigos e sei que o "normal"_ Pope falou fazendo aspas_ de vocês dois e se agarrarem e depois não comentarem mais nada sobre isso eu tô certo?

Eu demorei um pouco a responder, realmente Pope era provavelmente o único que sabia que a gente fazia isso.

_ Tá foi isso que o Pope disse_ falei sem graça e vi John revirar os olhos_ aí ele me levou em casa e nos não nós falamos mais na segunda e na terça porque a Ella quem foi me pegar na escola eu estava muito cansada_ falei suspirando_ na quarta no dia do exame de manhã eu mandei um mensagem lembrando ele, mas ele não me respondeu na hora da saída eu espero uns vinte minutos por ele devo ter ligado umas dez vezes e mandados várias mensagens e nada e desde então ele não fala comigo nem sequer me deu parabéns por passar_ falei segurando as lágrimas.

_ Ele também quase não falou comigo essa semana_ Kie falou do meu lado_ pelo que eu vi ele e a Maddie foram quase todos os dias ou surfar ou pegaram a balsa para cidade.

_ Ela chegou e ele simplesmente esqueceu de tudo sempre foi assim_ falei dando de ombros.

_ Calma aí alguém me explica eu acabei de chegar_ Sarah falou fazendo a gente rir_ é sério.

_ E porque quando a Maddie ainda tava aqui ela e o JJ não se desgrudavam para onde um ia o outro estava atrás e a nossa cara Sydney tinha um leve ciúme de garotinha de quatorze anos_ Pope fala me fazendo revirar os olhos_ Parece que voltamos a dois anos atrás.

_ Entendi, bom uma coisa todos nós podemos concordar ele tá sendo um babaca_ John b falo fazendo todos nós rimos_ então vai dormir?

_ Não foi para casa tenho que terminar um trabalho e o Pope vai comigo_ falei me levantando e pegando as flores da mão de sarah.

_ Eu vou?

_ Vai, agora levanta essa bunda e vamos andando_ me despedi deles e fomos andando até minha casa_ Mãe eu chegue_ falei assim que fechei a porta com Pope atrás de mim.

_ Ela tá dormindo no sofá, Pope como você tá?_ David falou da porta da cozinha.

_ Bem tá tudo bem e o senhor?_ Pope tentou ser educado já que ele odiava David tanto quando eu.

_ Bom vamos subir para terminar o meu trabalho_ falei empurrando Pope para escada.

_ Dois em um dia só, você se superou_ David falou atrás de mim.

_ Eu odeio tanto ele Syd_ Pope falou assim que entramos no meu quarto e ele se sentou na minha cama. Eu me joguei em cima dele e comecei a chorar_ Eii Syd vai ficar tudo bem, ele é um idiota por te trocar assim.

_ Eu já to com tanta saudade dele, sabe era para ele ter me levado, ele tava tão animado com isso_ Falei chorando enquanto ele me apertava nos braços dele_ Aí depois a gente ia sair ir para nossa praia comigo dirigindo, ele falou que já ser assim.

_ Eu porque você não tenta falar com ele_ Pope sugeriu.

_ Não_ falei levantando e limpando as lágrimas_ não Pope essa foi a escolha dele ele sempre gostou mais dela mesmo. Nunca vai acontecer nada você viu os jeito que ela se olham.

_ Para com isso garota, agora cadê o seu trabalho vamos terminar isso logo.

_ Não tem trabalho eu só queria chorar no colo do meu amigo pro um tempo_ falei e ele começou a rir_ O que foi não posso?

_ Claro que pode, vem aqui_ ele me puxou fazendo eu cair por cima dele fazendo os dois rirem agora_ Mas agora me fala você vai seguir em frente com o Rafe?

_ Eu não sei, hoje foi legal mas não é a mesma coisa pelo menos não ainda_ falei e ele concordou_ Sabe, mesmo que eu e o JJ nunca tivemos nada em sempre gostei dele um pouco mais e ainda tinha todos os beijos que só vez isso ficar maior.

_ Eu sei, o que você vai fazer?

_Continuar vivendo ué não é como se tudo fosse parar por conta dele não é mesmo?

_ Você tá certa.

Ficamos no meu quero até dar uma dez horas e depois ele foi embora eu nem desce para jantar não tava com fome e nem com vontade de olhar para David, eu só me tranquei no quarto eu fiquei olhando para o teto pensando em quanto meu amor encubado ia me destruir de dentro para fora.

Mais um capítulo, espero que estejam gostando. Esse foi um pouco mais curto,não se esqueçam de votar e interagir🥰🥰🥰

Drivers license (OBX)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang